Total de visualizações de página

Street Style | Nosso Quadrado Café

Hoje vim compartilhar com vocês um look e uma dica de lugar delícia para ir em Brasília.
O Nosso Quadrado Café! Eles começaram a me seguir recentemente no instagram e quando eu vi já fiquei com muita vontade de ir! Mas eu estava em SP! 


Entretanto, assim que nós voltamos ao nosso quadradinho (Muitas pessoas se referem a Brasília como o quadradinho, porque Brasília é literalmente um Quadrado dentro do GO!) fomos lá conhecer o lugar e amamos. É um café bem charmosinho, tem dois andares. A única coisa que eu não curti tanto é que fecha cedo. Hahaha! E como foi a primeira vez que fomos, acabamos chegando já pertinho de encerrarem as atividades! Então fica de olho nos horários. Mas a comida é delicinha, os preços são justos e fomos muito bem atendidos, mesmo chegando na hora de fechar! =)




 LOVE US ❤





E o look que eu escolhi foi bem simples, confortável e fresquinho porque o calor já deu as caras por aqui! Bermudinha jeans, camiseta e chinelinho! Coloquei uma sobreposição para dar uma gracinha ao look e uma boina!






☕ NOSSO QUADRADO CAFÉ

Loja 29 BLOCO C, CLS 303 - Asa Sul, Brasília - DF
Fone: (61) 3225-9293
FACEBOOK
INSTAGRAM


E por hoje foi isso pessoal! 💋💋💋

Comentários

Top 5