Total de visualizações de página

⛱ Summer | Tendências e Ideias de Look #1 🌊

O assunto de hoje é MODA! O Verão chegou e junto com ele as tendências da estação. E olha, são muitas, porque ao que parece a moda entendeu que existem públicos variados e resolveu atender a essa 'demanda', por assim dizer.

Eu já fui adepta de tendências, já comprei coisas porque estavam na moda. Hoje, me enxergo mais consciente. Mais consciente do que o consumo excessivo pode fazer comigo, entendo melhor o que de fato fica bonito em mim (Pelo menos de acordo com meus próprios olhos, que são os que de fato importam), e também do meu estilo pessoal.





Então resolvi mostrar aqui algumas coisas que são apostas para essa estação e que eu já tenho a algum tempo no guarda roupa. Escolhi essas peças e resolvi montar dois posts separados sobre como usar essas peças de várias maneiras diferentes. Vamos começar juntando duas tendências (Ou talvez três ou quatro): O Xadrez e os conjuntinhos (E o clochard e os tops croped) que são tendências dessa estação. Você vai encontrar em várias lojas. O meu foi feito sob medida no ateliê Jô Lima.

1) Conjuntinho: Os conjuntos estão super em alta a algum tempo, e nesse verão eles continuam com tudo. O meu conjunto é uma croped com bermuda clochard, em padronagem xadrez (Várias tendências em duas peças). Para a primeira ideia, vamos usá-los como o verão pede. Completei com acessórios marrom e aí está um look bem verão, bem fresquinho e confortável.








2) Clochard & Camiseta Básica: É claro que quando separamos o conjunto, as peças em si ainda continuam lindas e é bem legal brincar com essa versatilidade. Escolhi uma camiseta branca e básica, coordenei com a bermuda clochard e temos mais um look, só que o tênis e os acessórios pretos deixam a proposta bem mais street.







3) Bermuda, Top & Colete de Alfaiataria: Uma peça de alfaiataria deixa qualquer look mais interessante, sem dúvida. Aqui escolhi esse maxi colete que dá pra usar muito no verão, e escolhi manter o conjuntinho por baixo, mas com acessórios mais sérios, pra gente poder ousar e passear entre os estilos.








4) Top & Macacão Jeans: Essa inspiração eu peguei direto dos anos 90. Aliás, essa trend de Cropeds e barriga à mostra, junto com o Xadrez bombou na década de 90. Coordenei com uma bolsa saco marrom e tênis branco finaliza a produção fofa. 







5) Top & Mom Jeans: Uma outra maneira de usar seu croped novamente é com uma calça mom Jeans. Na real, existem muitas outras maneiras de usar seu croped, mas combinar com alguma peça de cintura alta sempre vai deixar a composição mais charmosa e confortável. Coordenei também com uma jaqueta jeans e acessórios em tons terrosos, além de uma boina fofa.






Comentários

Top 5