Total de visualizações de página

Looks Inspirados nas Minhas Cantoras Favoritas #2 | Taya Smith

A minha inspiração de hoje é a Taya. Porque além da voz, o estilo dela me encantou demais!!!!! E ela tem esse poder de passear por vários estilos, sem perder sua essência. Então vamos conferir os looks da minha cantora cristã preferida!! 



[A minha história com a Banda Hillsong é muito antiga! O meu amigo Alberto foi o responsável por me apresentar a banda e eu me apaixonei ainda no ensino médio. Depois a banda virou uma febre e vááários cantores brasileiros regravaram suas músicas e eu comecei a 'desgostar' da banda. E nessa época, quem liderava o louvor era a Darlene. Mas aí o Alberto, o mesmo amigo que me apresentou a banda, me manda um vídeo da Taya Smith. E que voz meus amigos!!! Voltei a amar a Hillsong de novo e dessa vez acredito que será pra sempre... Hahahaha (Até porque faz parte do repertório da minha igreja)]. 



LOOK 1: Total Black com camiseta alongada listrada! Esse look vem da clássica "Touch the sky" e eu achei muito linda essa composição e bem simples de copiar! Já tinha tudo aqui! Claro, como sempre com algumas diferenças, mas se você não sabe esse quadro aqui do blog é justamente pra isso, adaptar o que a gente já tem usando alguém que a gente curte como inspiração. Eu usei um blazer oversize lindo, que como sempre eu fiz no ateliê Jô Lima e uma calça social e um vestido listrado (ambos da c&a)










LOOK 2: Calça Jeans e camiseta! Esse look a Taya usou em uma apresentação e ela cantou "What a Beautiful Name".











LOOK 3: Escolhi um look também bem simples e adaptei para o que eu de fato usaria, com as peças que já tenho! Escolhi esse vestido da forever21 que é listrado e combinei com uma legging e meu allstar cano longo, porque a Taya usa muito umas botinhas preta de cano médio, mas eu só tenho marrom, por isso substitui por tênis. Confesso que estou quase me rendendo a essa calça de couro sintético. --' Hahahaha! Para ver o vídeo na Íntegra clica aqui. Eu estou viciada em "So Will I", a canção que ela canta no vídeo.











LOOK 4: Esse look eu amei, a Taya escolheu uma camisetinha cinza e um short preto. Nos pés a botinha preta. E para dar um charme ela colocou um chapéu. Achei muito fofo e confortável. Para assistir essa apresentação,clica aqui!







E aí? Gostou do estilo da Taya? Eu acho que ela arrasa! E para ver mais looks inspirados em cantoras, clica aqui! Eu já te mostrei que é possível copiar o looks da Sandy e da Meghan Trainor.

Comentários

Top 5