Total de visualizações de página

Make Me Happy #17

Janeiro foi um mês muito especial!!!! Meu Primo estava aqui e vivemos momentos incríveis!! A Saudade dói!! Mas esse post é para momentos aleatórios e coisas boas, como o título sugere!!! Vamos a eles!

GAME NIGHT: Sim!!! Eu amo as noites de Jogos e essas (Jogamos várias noites) foram muito divertidas!!! 








- Minha Veizinha (Piada Interna) 



MARATONAS DE FILME E SÉRIES EM CASA: Amoooo filmes e sou uma viciada em série! Quando Faustinho estava aqui maratonamos várias! Friends e Lúcifer as principais!!! Mas assistimos Grimm, Miss Marple e shadowhunters. E A Bela e a Fera!




GIFTS: Gente, recebi presentes muito lindooooos da minha avó e da minha tia!!! Quem não fica feliz em ganhar presente? Mas esse presente foi incrível e já é um dos meus cheiros! Amei!!! Obrigada Vovó!!! ❤❤❤ E o presente da minha tia, ganhou dois posts muito legais por aqui! Em breve!!! Aguardem!



CINEMA: Noite de Cinema com os Amigos! Na verdade fomos a duas noites de cinema! Conferimos DragonBall e Homem-Aranha! Ambos incríveis!!!!! 





 Olha a cara de alegria de um fã!!!


Devidamente uniformizado usando os presentes que eu fiz para ele de Natal! 





BEIRUTE: Meu primo é louco por essa invenção Paulista com cara de Árabe! Por isso tivemos beirute siiiiiiim! Tava maravilhoso e não é porque fui eu quem fez hein? Hahaha





Comentários

Top 5