Total de visualizações de página

Street Style | Cantatas

Eu sei que o natal já passou gente. Hahahaha! Mas hoje vim fazer um compilado de looks que eu usei para ir a Cantatas Natalinas! Sim! Meu marido tocou em quatro cantatas e eu acompanhei ele nessa tour! Espero que você se inspire, porque são looks simples e usáveis no dia a dia.

O primeiro look eu usei para ir a minha igreja! Chegamos de viagem e no dia seguinte foi  o primeiro dos três espetáculos que a minha igreja produziu esse ano. E como estava na vibe da comic con fui de Jessica Jones! ❤ Essa camiseta eu comprei por lá e resolvi montar um look "Jessica Jones"! Ameeeeei! Na minha igreja as pessoas costumam usar roupas mais descontraídas.






O segundo look foi para a cantata na minha antiga igreja. Hahaha! Escolhi usar macacão e camiseta listrada. Combo clássico e charmoso. Só caprichei na make e fiz um coque para dar um ar mais arrumadinho na produção. Combinei com um saltinho e foi isso. O charme foi usar uma bolsinha colorida! Usei a verde, porque né? Tem tudo a ver com o Natal. ❤









E o último look eu usei para ir a minha igreja! E na minha igreja as pessoas costumam se vestir de maneira despretensiosa, mas por ser dia 23 de dezembro, eu escolhi dar uma caprichada! Mas  nada demais. Usei calça jeans preta e camiseta. Escolhi uma vermelha listradinha. E para dar um charminho coloquei um blazer oversize também preto. Caprichei na make e fiz um coque para dar um ar mais elegante, mesmo eu estando de calça jeans, tênis e camiseta, e amei o resultado! "Natal Singelo" foi lindo e inesquecível! ❤❤❤❤❤❤








💋💋💋

Comentários

Top 5