Total de visualizações de página

Ensaio Estação Abandonada de Trem #1

Gente, eu estou completamente apaixonada por essas fotos! Os cliques são do Sr. Figueirôa e do @nibon.solon. É muito legal conseguir encontrar alguma beleza em meio ao caos. 
Essa é a estação Bernardo Sayão e está em completo abandono. O que realmente é uma pena! Porque é um lugar incrível e que se fosse bem cuidado seria um ótimo lugar pra visitar! Mesmo assim, consegui fazer fotos lindas por lá!

Usei um look all black, bem street com camisa alongada e calça jeans. Mas um Look bem retrô também ficaria muito legal!!!! Quero dar créditos a inspiração dessas fotos a linda e talentosa Melina Souza. Clica aqui para ver o post dela que eu me inspirei.

Vou aproveitar e indicar algumas músicas que já ganharam meu coração em 2019 e algumas que eu acabei relembrando! 













Comentários

Top 5