Total de visualizações de página

LIVROS QUE VÃO VIRAR FILME #2 🎬

Em 2019 a quantidade de livros que vai virar filme é surreal. Mas separei aqui os que eu vou ler o livro e ver o filme. Alguns eu até já li o livro e estou ansiosíssima pela adaptação. Vamos conferir mais quatro títulos que vão ganhar vida nas telonas esse ano.




Vou começar com o MORTE NO NILO da Agatha Christie, que chegará aos cinemas em Dezembro. Depois do sucesso de Assassinato no Expresso do Oriente escolheram o livro que dá sequência as aventuras de Poirot. E o primeiro filme foi muito lindo visualmente e muito bem produzido. Além do mesmo ator e diretor, o filme vai contar com a Gal Gadot no elenco, que recentemente deu vida a Mulher Maravilha nos cinemas. Estou muito animada para essa adaptação.


P.S.: AINDA AMO VOCÊ, a Netflix já anunciou que esse ano sai o segundo filme da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, que foi um sucesso! Eu já tenho o livro e pretendo ler agora no começo do ano! Estou mega animada para esse filme porque curti muito o primeiro!



LAÇOS é uma HQ da Turma da Mônica e eu tive o prazer de ver o elenco lá na CCXP e eles são muito fofinhos! Estou super animada pra essa live action porque eu amo o Maurício de Sousa e sua obra. Laços vai contar sobre uma aventura da Turma depois que o Floquinho, o cachorrinho do Cebolinha, some.



CADÊ VOCÊ BERNADETTE da Maria Semple. O livro vai contar a história da Bernadette, uma mulher de meia idade, que desaparece. Isso é tudo que eu sei sobre a história... Kkkkk Vai ser estrelado pela Kate Blanchett e estréia prevista para abril de 2019. Eu amei muito essa capa! 


E para conferir mais livros que foram adaptados pro cinema clica aqui!

💋💋💋

Comentários

Top 5