Total de visualizações de página

PARIS PARA UM E OUTROS CONTOS

Hoje vim compartilhar minha experiência de leitura com uma autora bem conhecida, mas que até então eu não havia lido nada dela.


A Jojo Moyes ficou muito famosa, e teve uma obra sua adaptada para o cinema. Ela é a autora de "Como eu era antes de você" que é um livro e filme que, apesar de algumas opiniões divergentes, fez muito sucesso de público. Eu não li o livro e nem assisti ao filme.


Mas eu li "Paris para dois um e outros contos" e eu amei a narrativa da Jojo. Acho que justificou bem ela ser tão hypada. A edição que eu comprei tem vários contos, é importante ressaltar que existe um livro com apenas o conto Paris para dois um. Não sei se é comercializado ainda, mas eu me lembro da Melina Souza recomendando o livro e ressaltando que a versão dela tinha apenas esse conto.

Mas sobre os contos, eu amei! Achei bem vida real, a escrita dela é super fluída e eu li em uma tarde o livro todo (Mas ele não é muito grosso de qualquer maneira). As histórias são romances. E sim, tem algumas coisas que achei um tanto clichê, mas ainda assim eu amei muito, mesmo não sendo o meu estilo habitual de leitura. 



FICHA TÉCNICA
PARIS PARA DOIS UM
TÍTULO ORIGINAL: PARIS FOR ONE AND OTHER STORIES
AUTORA: JOJO MOYES
EDITORA:INTRÍNSECA
PÁGINAS:240
ROMANCE
PAPERBACK|BROCHURA


Comentários

Top 5