Total de visualizações de página

Street Style | Blue & White Looks

Olá pessoal!! Hoje vim compartilhar um compilado de looks que eu usei durante uma semana! Nós tivemos uma programação especial na minha igreja, e participamos praticamente todos os dias! Foram dias incríveis!!!



E resolvi montar looks na paleta de cores azul e branco e reuni todos eles aqui! Usei muito jeans e camiseta e espero que você se inspire pra montar mais looks assim! Eu acho muito cool e fácil! Todo mundo tem uma calça jeans e uma camiseta branca! =)

DIA 1) Domingo | Campus Norte - Abertura da Semana de Santificação & Avivamento; Macacão Jeans e camiseta branca. Pra dar um charme usei um lencinho enrolado no pescoço, porque embora seja verão, aqui em Brasília as temperaturas estão amenas! 





DIA 2) Segunda | Campus Sul - Repeti o look do domingo, porque não sou obrigada! Mas adaptei com um blazer oversize por cima da composição.



"Reconhecer QUEM DEUS É, me leva a reconhecer quem eu sou e até o que eu não sou." Gilberto Wegermann



"A Glória de Deus enche toda a Terra, a despeito da nossa percepção." Gilberto Wegermann

DIA 3) Terça | Campus Sul - Camiseta e Calça Jeans. Pra mim, o charme foi a camiseta ser de FRIENDS! Hehehe! Clica aqui que eu ensinei como customizar ela. Mas é uma camisetinha de manga longa, combinei com calça jeans destroid e tênis branco e azul! (HAHAHAHA). Por coincidência, estávamos combinando.



"Olhar as pessoas da maneira que Deus Vê. O Potencial que está dentro delas!" Daniel Paikea


"Deus não está procurando o mais talentoso. Deus está procurando quem se dispõem." Daniel Paikea


"Deus te conhece, Ele te chamou, Ele tem planos incríveis pra você! Ele quer usar a sua vida para influenciar outras pessoas." Daniel Paikea



 I Love Us! ❤

DIA 4) Quarta | Campus Sul - Macacão Jeans ~ again ~ e camiseta azul claro e jaqueta branca. Para deixar tudo mais divertido,usei acessórios em tons de rosa pastel.

"Em vez de concentrar-se naquilo que não podes fazer, comece a fazer aquilo que podes!"




"Nós nunca vamos acabar uma corrida que não começamos!" Pr. Mario Rui Boto




"Sonhar e Começar tem um problema de relacionamento. Começar é o fim de sonhar e o início de Viver!" Mario Rui Boto

DIA 5) Domingo | Campus Norte - Por questões de trabalho, não conseguimos ir mais dias... Mas no domingo fomos ao Campus Norte para o Encerramento da Semana S&A. =)
Usei um look beeeem básico. Mom Jeans e camiseta! Bem anos 90, com acessórios em tons pastéis. Just Love!








E essa foi uma semana muito especial! Espero que você tenha gostado dos looks! =)

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5