Total de visualizações de página

UM LUGAR PARA O AMOR

Olá pessoal! Hoje vim compartilhar minha experiência com esse Romance da Sherryl Woods. Esse foi o primeiro livro lido de 2019. 🎉





Bem, o livro vai narrar a história da Maggie e do Ryan. Ele é dono de um bar, amigo de um padre e ela tem uma família amorosa e seu pneu fura em frente ao bar do Ryan. E dessa improvável coincidência surge um amor. O único problema é que o Ryan não acredita no Amor. Ele foi abandonado por seus pais quando ainda era uma criança, mas com idade suficiente para esse acontecimento moldar toda sua vida. 



O livro é bem clichê, mas eu gostei! Achei uma leitura bem agradável e rápida (Li em uma tarde). A autora tem sim uma escrita muito legal, que te envolve e te faz querer saber como tudo vai terminar. É um livro Sessão da Tarde! Eu adorei ler e, pelo que entendi, tem continuação e eu pretendo sim saber o que acontece com os irmãos Devaney. Eu achei esse livro por acaso no booklovers que são aquelas feirinhas itinerantes nos shoppings aqui de Brasília e como é de se esperar paguei R$ 10,00 nele. Amooooo! 



FICHA TÉCNICA
UM LUGAR PARA O AMOR
TÍTULO ORIGINAL: RYAN'S PLACE
AUTORA: SHERRYL WOODS
EDITORA: HARPER COLLINS
PÁGINAS:252
ROMANCE
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5