Total de visualizações de página

ACONTECEU NAQUELE VERÃO

Hoje vamos conversar sobre um livro que é um compilado de contos de VERÃO!!!!!! Como o Próprio título sugere! Hehehe.




Aqui doze autores vão dar vida a romances de verão. Sim! Basicamente teremos Romances de Verão! Esse livro é a versão verão de O presente do meu grande amor. E vamos ter histórias de fantasia, contos com final feliz e outros com final triste, história de romances LGBT e também alguns romances improváveis.



Eu curti a maioria dos contos, alguns me fizeram chorar, mas a maioria deu aquele quentinho no coração, sabe? Eu não conhecia a escrita de nenhum autor, mas já estava curiosa pra conhecer a da Cassandra Claire, que causa sentimentos contraditórios pelo booktube.




Enfim, foi um livro muito legal, nem todos os contos são bons, mas a maioria é e as histórias são curtinhas e super envolventes. O que eu acho uma pedida maravilhosa para ler em dias de férias, sabe? Cada dia você pode ler um ou ler algum enquanto está a beira da piscina ou da praia.




FICHA TÉCNICA
ACONTECEU NAQUELE VERÃO
TÍTULO ORIGINAL: SUMMER DAYS AND SUMMER NIGHTS: TWELVE LOVE STORIES
AUTORES:VARIADOS; ORGANIZAÇÃO DE STEPHANIE PERKINS
EDITORA: INTRÍNSECA
PÁGINAS: 384
PAPERBACK|BROCHURA
CONTOS/ROMANCE

Comentários

Top 5