Total de visualizações de página

Café "QUANTO"

Olá pessoal!!!
Hoje o post é na realidade, uma dica aqui do nosso amado quadradinho! É um café maravilhoso chamado QUANTO.



Eu e o Arthur, meu marido, amamos muito café! E aqui já tem algumas dicas de lugares bem bacaninhas! E até dicas de onde não ir! Hehehe! (É só digitar "dicas de Brasilia" na barra de busca)
E o Café Quanto é bem legal! A começar pelo atendimento que foi um dos melhores que já recebemos aqui em Brasília. Depois, preciso ressaltar a qualidade da comida! Tudo muito gostoso. O ambiente tem uma pegada mais industrial, no dia que fomos tinha música ambiente ao fundo o que tornou a nossa noite muito agradável! Então vale a pena ir conferir! Aproveita e me segue nas minhas redes sociais, porque por lá essas dicas são em tempo real no meu feed ou no meu storie. @gablima_1989 @blogbrunalima












QUANTO CAFÉ

CLN 103 | BLOCO A | LOJA 52
ASA NORTE - BRASÍLIA | DF


Comentários

Top 5