Total de visualizações de página

Make Rosa e Lilás | Especial Dia da Mulher

Olá pessoal!!! E para celebrar o Dia Internacional da Mulher, resolvi compartilhar uma inspiração de make.

Eu confesso que eu adoro maquiagem, mas sou muito básica! Tenha poucos produtinhos e a minha é sempre nos tons terrosos mexxxmo. Hahahaha! Por isso me desafiei a criar uma make colorida e para o verão! E eu amei! Sério! Eu amei muito!!!! E vamos pro "tutorial". Sempre quis falar (Escrever, no caso...) isso! =D ⚠ As fotos estão sem nenhum efeito! Eu só cropei pra deixar quadradinha mesmo, não usei nem correção de contraste e exposição. Estão cruas mesmo!



Primeiro deixa eu agradecer a Josi por deixar minha sobrancelha linda! Eu acho que a sobrancelha ajuda a harmonizar o rosto e o trabalho da Josi é incrível! Se você é de Brasília, procura a Josi que você não vai se arrepender! Clica aqui para o contato dela! 


Bom, comecei usando um corretivo na pálpebra, porque ajudar a fixar e a pigmentar sua sombra;



Depois eu vim com a sombra rosa que veio em uma maleta de make que eu ganhei da minha irmã ❤, mas são produtos importados. Entretanto, qualquer sombra rosa faz esse efeito. Ela vai servir como fundo da nossa maquiagem e de transição. Você pode usar até um blush rosinha. 




Usei o pincel W-510 da Macrilan 

Agora eu vou aplicar uma sombra da paleta Be Fantasy da Rubi Rose. Usei inicialmente esse roxo berinjela, lindoooooooo!



Depois eu usei um outro tom de roxo, mais aberto pra construir o degradê. Aqui eu tive um problema, porque minha ideia era usar os três tons de roxo|lilás que vem na paleta, mas a segunda sombra não pigmentou de jeito nenhum. =/ Então, recorri a uma da minha maleta.



Usei o pincel de esfumar da Natura

Depois usei essa clarinha que pigmentou sem nenhuma dificuldade! Faz com calma, esfuma bem as transições pra ficar belíssima!


E agora vamos para a pele. Usei a base da Mary Kay que foi presentinho da minha tia Maria ❤, mas ela fica um pouco escura pra mim, então eu faço uma misturinha com o meu hidratante da Quem Disse Berenice. Só que ele altera a textura da base, o que pra mim não é um problema, já que a base é matte e ela fica levemente mais hidratante;



Usei o pincel de base da Natura

Depois selei com esse pó que eu adoro. Bem fininho. Não tem marca. Herdei da minha irmã. Kkkkkk ❤;


Depois usei um blush (Eu não tenho contorno - Pra você vê o nível de profissionalismo --') que também veio na Maleta de maquiagem;



Mas tenho curvex. Use curvex! Hahahaha



Tem gente que tem muito medo do curvex, mas gente é só dar uma apertadinha tá? Não é tesoura não! Hahahah!



Depois máscara de Cílios; To usando a da Natura Faces que eu amo o aplicador. Pra comprar Natura já sabe né? Clica aqui e fala com a Vanessa! ❤


E decidi colocar delineador. Da Quem Disse Berenice!


Usei um lápis de boca! =)


E pronto amiga! Já pode ir comprar o pão! Hahahaha! Espero que vocês tenham gostado! Eu vou usar super essa make! Ficou uma vibes meio galaxia meio verão, que eu amei! 









E pra não dizer que eu não fui, eu fui sim na padaria assim:


Feliz Dia da Mulher 💋💋💋💋

Comentários

Top 5