Total de visualizações de página

Street Style | Mural Spiderman | Street Art em Brasília

Hoje eu vim compartilhar um look super fun e um mural incrível!!!! Não estou sabendo lidar!
Para divulgar o filme "O Homem Aranha no Aranhaverso" chamaram uns grafiteiros incríveis e fizeram essas painéis geniais! Eu amei! Enfim, as fotos vão falar por si só! O painel fica na 303 Norte (Assim que você entra na Residencial, não tem como passar despercebido) e a pintura é do Pedro Sageon ~Gurulino. 


Mas aí eu montei um look bem divertidinho, e obriguei meu marido a passar uma vergonhazinha também e ir de par de jarro comigo! O mais legal, é que tivemos um compromisso antes e perguntaram se a gente tinha uma terceira camisa pra fazer par com a gente... Kkkkkkkkkkk 

























🕸

Comentários

Top 5