Total de visualizações de página

Make Pink

Oi gente, hoje vim mais uma vez compartilhar uma make!!!! Algumas pessoas adoraram as dicas da anterior e por isso vim compartilhar mais uma!!!! Lembrando sempre que as fotos estão sem nenhuma edição, apenas cropada. 

E essa make também ficou super fresh e verão (Embora estejamos no outono Hahahaha)!! Tô apaixonada por ela também e em breve vocês notarão que minhas makes da vida real estará mais colorida!


E vamos começar!

Comecei preparando a pálpebra com corretivo; Isso é super importante para ter uma base onde sua sombra fixar!


Depois eu apliquei uma sombra com um tom de rosa queimado (a mesma do tutorial passado, que como expliquei não tem marca) e dessa vez eu subi mais o meu esfumado! Comecei aplicando o produto em todo o côncavo e depois esfumei!




Para o segundo tom, eu usei a sombra da Paleta Be Fantasy da Ruby Rose. O problema foi que ela não pigmentou em cima da anterior. Então eu optei por fazer um cut crease que é uma técnica de cortar a sua pálpebra (não literalmente Hahahaha) com corretivo. Essa técnica é um pouquinho complexa, mas tem muito tutorial no youtube ensinando direitinho como fazer, e aqui eu só me preocupei em limpar a minha pálpebra. Porque o outro tom também seria esfumado, então não precisa ser um corte certinho e nem nada do tipo!



Feito o Cut, eu apliquei a sombra rosa mais escura da paleta; E preenchi quase todo o côncavo. 

Em seguida apliquei no cantinho interno essa sombra meio manteiga da paleta! Eu tive um acidente com a minha paleta e ela acabou quebrando essa sombra, mas ainda tem produtinho e a gente segue usando! Hahaha! Esse tom é maravilhoso!


Depois eu preparei a pele. Do mesmo jeito que preparei na anterior. Clica aqui para ver essa parte!

Em seguida, peguei um pincel chanfrado e preciso. Eu tentei mostrar aí, mas não deu muito certo, mas é um pincel firme e pequeno. Apliquei a sombra rosa mais escura, da paleta da Ruby Rose bem rente aos meus cílios inferiores. Depois dei uma leve esfumada com um pincel sem produto.


Apliquei máscara de cílios. No superior e no inferior! 

Na boca, usei esse batom m-a-r-a que ganhei da amiga Mile ❤ (NCExpress na cor glad gazelle - Você encontra com uma revendedora da Tupperware) e esse batom é maravilhoso! Eu amei essa cor, ele é bem pigmentado, com textura aveludada e mesmo matte é super confortável nos lábios!!!


E tá pronto! Já pode ir comprar o pão amiga! =D








💋💋💋

Comentários

Top 5