Total de visualizações de página

O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA

Hoje vamos conversar sobre um livro que será adaptado para o cinema em 2019.



O Sol também é uma estrela é um Romance. Vamos conhecer a Natasha e o Daniel. Nossos protagonistas vão se encontrar ao acaso. E de cara, vai surgir uma atração. Mas é o último dia de Natasha nos EUA. Ela será deportada com sua família para a Jamaica.






Esse foi o primeiro livro que eu li da autora, entretanto eu já tinha visto o filme do primeiro livro dela. "Tudo e Todas as Coisas".
Eu gostei da escrita da Nicola, é simples e fluída. Já do enredo eu não sei se gostei tanto. A autora parece sempre criar a síndrome do 'Romeu e Julieta' sabe? Um casal que por algum motivo não pode ficar junto. Isso reflete uma escrita muito jovem. Mas não é ruim. É só algo clichê e um recurso que a autora usa e abusa em suas obras.

Achei um romance bem jovem e fresh,sabe? Mesmo com todos os dramas que envolvem os personagens. E isso não é algo tão simples de fazer. O que me fez admirar muito a escrita dela. Geralmente, os autores não conseguem caminhar tão bem nesse limiar, mas a Nicola consegue. 





Espero que os filmes entrem nos cinemas, fiquei curiosa para ver a adaptação. Eu gostei da adaptação de 'Tudo e Todas as Coisas'.Mas não espere necessariamente uma obra prima, com recursos visuais incríveis. É um livro|filme com carinha de sessão da tarde.





FICHA TÉCNICA
O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA
TÍTULO ORIGINAL: THE SUN IS ALSO A STAR
AUTORA: NICOLA YOON
EDITORA: ARQUEIRO
PÁGINAS: 288
ROMANCE JUVENIL
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5