Total de visualizações de página

Street Style | Ensaio | Vestido Jeans

Oi genteee! Passando para compartilhar essas fotos maravilhosas. No domingo, estávamos a caminho da igreja, mas demos uma paradinha nesse lugar que eu já fiz um ensaio antes, é atrás do meu bloco e é simplesmente lindo!



Sobre o look, aqui em Brasília estamos com temperaturas bem amenas, e se na sua cidade também, essa é uma ótima maneira de ficar quentinha e confortável no outono. Usando meia calça. Essa minha é fininha (fio 20) e por isso não esquenta tanto, e combinei com meu allstar e um blazer por cima do meu vestido jeans. Eu amei a composição tanto quanto as fotos! ❤




















Comentários

  1. Se aqui em Pernambuco tivesse um clima mais ameno, eu viveria assim...adoro seu guarda-roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga... Pernambuco desconhece a palavra ameno, quando o assunto é clima... kkkkkkk Obrigada amigaaa! ❤❤❤

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5