Total de visualizações de página

Street Style | Look Casual para o Outono

Sinceramente, estou aqui sem saber que título coloco para esse look, porque ele tem uma CAMISETA FRIENDS, e é uma vibe bem ANOS 90. O problema é que esse tipo de look é o que mais tem por aqui... Hahahaha! Mas a camiseta é nova! Ganhei de presente do marido no dia anterior. E eu, obviamente, tinha que usar ela no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte. Porque se eu morrer, todas as minhas roupas estão usadas, ok? Kkkkkkkkkkkkk É verdade! (Ataque de Risos).
Mas vamos ao Look. Gente, look simples, que eu só adicionei alguns detalhes como uma boina e uma bandana e amei a composição. É claro que a blusa é incrível, mas ela ainda assim é uma camiseta básica né? Por isso quis trazer esses toques de estilo. E como tá um friozinho mara aqui em Brasília, aproveitei para colocar uma jaquetinha Jeans e completar o visual.













E por hoje é isso... Não esquece de me seguir nas minhas redes socias para gente continuar pertinho. Esse é o meu insta pessoal e esse é o insta do Blog, onde compartilho mais as minhas leituras! 💋💋💋

Comentários

Top 5