Total de visualizações de página

TIPOS INCOMUNS (ALGUMAS HISTÓRIAS)

Gente, esse livro foi uma surpresa maravilhosa das leituras do mês de março! Eu preciso confessar que não sou muito fã do trabalho do Tom Hanks (Sim, o ator!). Por nenhuma razão especial. Eu só assisti mesmo pouca coisa que ele fez. Mas como autor, ele me encantou!
Esse livro dele estava na minha wishlist a muuuuuuuuuitos anos. Andando pelas lojas americanas encontrei ele em promoção (R$ 9,90), e eu que não sou boba nem nada, aproveitei e comprei. Contudo, eu não fazia ideia do que esperar... Hahahaha! Veja bem, eu assisto e leio diversas resenhas por dia e eu incluo alguns títulos na minha lista que quem está resenhando me faz ter vontade de ler, só que nem sempre, principalmente depois de muito tempo, eu me lembro porquê aquela história me chamou atenção, entende??? 




Tipos Incomuns é um livro de contos. Contos sobre o cotidiano. Contos sobre pessoas diferentes. A única relação entre a maioria das histórias é uma máquina de escrever. Que o Tom tem mais de 100, mas redigiu seu livro no seu notebook (Nota sobre o autor ao final do livro... Heheheh).

E a escrita dele é leve, gostosa, fluída e encantadora. Eu só li livros incríveis esse mês, mas esse mereceu destaque pelo fator me surpreendeu muito! Eu Amei muito e super recomendo. Não vou falar sobre os contos, porque são bem curtinhos, mas é um livro recheado deles.




FICHA TÉCNICA

TIPOS INCOMUNS (ALGUMAS HISTÓRIAS)

TÍTULO ORIGINAL: UNCOMMON TYPE: SOME STORIES

AUTOR: TOM HANKS

EDITORA: ARQUEIRO
PÁGINAS:352
CONTOS
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5