Total de visualizações de página

Trilogia PARA TODOS OS GAROTOS QUE EU JÁ AMEI

Oi genteee! Hoje vim conversar sobre a trilogia "Para Todos os Garotos que eu Já Amei" da Jenny Han.
Faz muito tempo que eu escuto a Melina Souza falar sobre essa história. Antes mesmo dela chegar no Brasil, e muito antes de se tornar um sucesso por causa do filme da Netflix.



Lara Jean, costuma escrever cartas sinceras de amor para cada garoto que ela já amou na vida. Cinco no total. Mas essas cartas são formas de encerrar esse amor, de colocar um ponto final nesse sentimento, que nem sempre é recíproco. Até que um dia, as cartas são enviadas. E a vida dela vira do avesso.



AMEI! Não tem nem como descrever a maravilhosidade que é essa trilogia. É simples e leve, mas apaixonante. Confesso que não consegui morrer de amores pelo Kavinsky, mas a história deles é linda! O último livro foi o que me ganhou. Chorei como se não houvesse um amanhã com essa última parte. E não que ela seja trágica ou nada do tipo, mas a escrita da Jenny faz isso com a gente.




(Algumas fotos ficaram com carinha de natal, porque eu pretendia ler no natal. Mas houve um atraso e não chegaram os livros juntos... Foi bem frustrante, mas gostei das fotos e resolvi compartilhar assim mesmo...)

Em resumo, estou aguardando ansiosamente o segundo filme na netflix. Que vale salientar é diferente do livro, viu? Ambos contam a mesma história de maneiras diferentes. Eu amei isso. Então leia os livros, veja o(s) filme(s)que a chance de você se apaixonar por ambos é grande.


FICHA TÉCNICA
TRILOGIA PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI
P.S.: AINDA AMO VOCÊ
AGORA E PARA SEMPRE, LARA JEAN
TÍTULOS ORIGINAIS: TO ALL BOYS I'VE LOVED BEFORE
P.S.: I STILL LOVE YOU
ALWAYS AND FOREVER, LARA JEAN
AUTORA: JENNY HAN
EDITORA: INTRISECA
PÁGINAS: 916 (316;300;300)
ROMANCE
PAPERBACK|BROCURA

Comentários

Top 5