Total de visualizações de página

ESPECIAL FRIENDS | AQUELE COM A CAMISETA HQ

OH MY GOD!!! Você não achou que os 💕 25 ANOS DE FRIENDS 💕 passariam em branco né???? Especialmente nesse Blog que se você não sabe eu sou fã doida maluca da série. Digita aí na caixa de buscas FRIENDS e você vai ver vários looks inspirados na série, DIY e muito mais.

E se você está chegando agora, se liga que o ESPECIAL FRIENDS é uma semana com conteúdos inspirados na série. Vou reproduzir looks e montar alguns com peças das colections que estão saindo em várias fast fashion e a qual nós temos acesso.



E esse ano temos looks inspirados na Phoebe!!!! Yeeees! Eu sei que ela é uma personagem com um estilo bem diferentão e que é difícil de copiar no dia a dia. Além disso, a Rachel é o ícone de moda da série e a Mônica tem o estilo mais clássico e básico, ou seja, muito mais fáceis de copiar. Mas hoje eu vou copiar um look da Phoebe. Tá no episódio 3 da temporada 2 -" Aquele em que Heckles morre". E gente, é um look tão simples e legal de copiar. Se liga. Camiseta HQ e calça preta. Só isso! Corre pro seu guarda-roupa e vamos de Phoebe hoje!!! =D 💕













E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5