Total de visualizações de página

ESPECIAL FRIENDS | AQUELE COM TODAS AS COISAS QUE COMPREI DA SÉRIE

Fala pessoal!!! Hoje vim compartilhar com vocês tudo que eu já consegui comprar da série Friends! E estou muito feliz por ter várias coisas legais!!!!! Sério! Até a Comic Con do ano passado eu não encontrava nada de Friends pra comprar e hoje, já tem até coleções nas Fast Fashion inspiradas na série.



Eu vou colocar as lojas onde comprei, mas provavelmente não tem mais. Mas com certeza terá peças semelhantes. Já deve ter looks com essas peças por aqui, porque eu real oficial amo e uso muito elas. Vou linkar abaixo das referidas peças.

CAMISETAS

Vamos começar logo com a minha maior coleção, que é de camisetas




Essa eu comprei na Riachuelo e ainda vi nas lojas físicas aqui de Brasília. Rachel e Ross. 💕



Essa eu comprei na Renner e no setor masculino.



Look usando essa camiseta 

Essa é da C&A (Nova coleção 25 anos de Friends), e essa é uma das minhas fotos favoritas da série.




Essa também é da Renner e recentemente eu vi também nas lojas físicas.




Essa é da Marisa. Mas antiguinha. Amei essa detalhe meio colegial da gola preta.




Essa é da loja Café Nerd. Eu amoooo essa foto. Não gosto tanto da malha dessa camiseta, mas essa foto é incrível! Hahahaha! Valeu a pena!



E por último, uma camiseta que tenho amorzinho especial porque eu comprei pra mim e pra minha best friend! Inclusive CLICA AQUI para ver um ensaio mara! 💕💕💕💕


Tenho também esse MOLETOM, com a minha foto preferida estampada. É da Marisa.




COPO CENTRAL PERK




Gente, esse copo eu comprei no stand da Warner na Comic Con do ano passado. Eu dei uma baita bobeira... Tinham vários produtinhos da série por lá e eu decidi comprar no dia seguinte e no dia seguinte, não tinha mais nada. Isso mesmo. NADA! Fiquei super triste! Consegui comprar só esse copo mesmo. Que eu amo e uso em toda oportunidade que aparece. Hehehehe. Esse ano, quando eu chegar na CCXP vou correr para o stand da Warner e dizer: Leva meu Dinheirooooo! Hahahaha (De verdade)




CANECA 
Essa caneca eu achei muito ao acaso em uma lojinha aqui em Brasilia. E meu marido me deu de presente.Gente, amei! Achei fofa e me apaixonei por roxo|lilás por causa da série. Eu tomo meu leite com toddy nela todo dia de manhã (Sim, eu sou essa pessoa madura, que toma leite com toddy pela manhã - mas depois do meu capuccino italiano, porque ser casada com um barista tem disso...





Malu quis sair nas fotos! Não resisti e segue essas fotinhos extras!! Hahahaha! 💕💕💕💕






BOOK 
Obvio, que eu tenho livro de Friends. Além de estar super empolgada com um projeto da Melina Sousa pra ler os livros que aparecem durante a série - Book Club Friends - eu tenho esse livro muito fofo. Ele é em inglês, mas é lindooooooo! Vende na Amazon e tem alguns desafios, testes... É um livro que me faz rir, sabe? Tem vários quotes engraçados da série e as ilustrações são lindas! 💕 I'LL BE THERE FOR YOU | LIFE ACCORDING TO FRIENDS. (Hard Cover|Capa Dura - Emma Lewis e Ilustrações Chantel de Souza)







E essa é a minha coleção de Friends!!! Você também tem? Me conta aqui embaixo seus itens de colecionador!!!! Não esquece que tem post TODOS OS DIAS por aqui! 💋💋💋💋


Comentários

Top 5