Total de visualizações de página

NOCAUTE

Olá pessoal! Hoje vamos conversar sobre o livro NOCAUTE, que quem me acompanha aqui sabe que é um dos títulos que eu separei para ler durante o inverno. Em breve eu conto se consegui ler toda a minha TBR, mas quem é leitor assíduo já sabe que eu li muitos outros títulos que não estavam na minha lista.



Mas esse livro, eu estava com (1) medo de ler; (2) achando que seria muito surreal; (3) Que eu não iria gostar tanto. Mas eu amei! Foi uma das melhores leituras dessa TBR. 



Vamos conhecer a 🍁Autumn 🍁 (💕) ~ Amei esse nome... Hehehe (🍁 Outono 🍁 em português) é uma garotinha de sete anos, que tem poder de telepatia. Ela e sua mãe estão fugindo de 'abençoado' que também tem poder, o poder de hipnotizar qualquer pessoa. A garotinha resolve pedir ajuda ao famoso agente do FBI Dillon Savich para escapar desse perigo.




O livro já começa num hype altíssimo. O agente Savich acaba no meio de um assalto a banco, ou seja, já nas primeiras páginas nos deparamos com muita ação. E a narrativa segue de maneira muito envolvente, acompanhamos vários pontos de vista, inclusive a dos ladrões do banco, intercalados entre o presente e o passado e de uma maneira que todos os pontos da história façam algum sentido para o leitor. A questão sobrenatural não foi encaixada de forma bizarra e nem assustadora, e se torna um elemento muito bacana durante a leitura. Gostei muito da história e super recomendo.





FICHA TÉCNICA
NOCAUTE
TÍTULO ORIGINAL: KNOCKOUT
AUTORA: CATHERINE COULTER
EDITORA: RECORD
PÁGINAS:406
PAPERBACK|BROCHURA
TRHILLER | FICÇÃO POLICIAL | SUSPENSE

Comentários

Top 5