Total de visualizações de página

OS PRÓS E OS CONTRAS DE NUNCA ESQUECER

E no episódio de hoje, temos um livro muito amorzinho. Sério, eu fiquei encantada com essa história.


Eu já estava muito no clima The Beatles, por causa do filme YESTERDAY. Que eu inclusive resenhei por aqui! E resolvi pegar esse livro pra ler. Eu vi muitas pessoas receberem da editora, mas quase ninguém falar sobre!!! E ele merece uma atenção especial sabe?




A música tem um poder incrível de mudar as pessoas. E essa história tem tudo a ver com música. Mas vai contar a história de uma garotinha que nunca consegue esquecer nada. Joan é diagnosticada com memória autobiográfica. E tem o Gavin que quer muito esquecer tudo. E juntos, eles vão se ajudar a superar os problemas.




A história é muito fofa e inspiradora. Estou começando a achar que tudo que envolve os Beatles me inspira... Rsrsrs... Mas, assim como no filme Yesterday, a banda vai ser uma peça importante, por ter a sua importância na História, mas é isso. Não vamos nos aprofundar na história deles, embora tenha várias curiosidades.



Os protagonistas são fãs e o livro vai ser divido em partes e em cada uma delas, uma música dos Beatles é o que dá título e, claro, tem tudo a ver com a história que será contada a seguir. Com capítulos rápidos, uma linguagem simples e recheado de referências musicais, a leitura é fluída e muito gostosa. E como a orelha do livro sugere, é uma leitura para ser feita com Beatles tocando ao fundo.




FICHA TÉCNICA
OS PRÓS E OS CONTRAS DE NUNCA ESQUECER
TÍTULO ORIGINAL: THE REMINDERS
AUTOR: VAL EMMICH
EDITORA: INTRÍNSECA
PÁGINAS:318
FICÇÃO AMERICANA
PAPERBACK|BROCHURA


Comentários

Top 5