Total de visualizações de página

MISTÉRIOS PERDIDOS |📚 ARTHUR CONAN DOYLE

 Mais um livro lido do Sir Arthur Conan Doyle.

Esse foi o mimo da TAG Inéditos de Dezembro, e eu fiquei que não me aguentava de alegria quando soube que esse seria o mimo.


Temos 3 contos de horror e mistério de um dos meus autores favoritos da vida. E as histórias tem um teor mais de horror mesmo, e esses contos me surpreenderam muito! Achei super envolventes, bem escritos, e nada previsíveis. Já comentei sobre outros contos do autor nesse gênero e comentei que não gostei tanto, porque foram muito previsíveis para mim, entretanto, os selecionados aqui me surpreenderam muito!




Os contos são curtinhos, e por essa razão, não vou comentar sobre eles. Mas foram histórias bem diferentes, interessantíssimas de acompanhar, com uma atmosfera de suspense e horror e um dos contos é inédito no Brasil, mas confesso que não tinha lido nenhum deles. Elas tem um curto desenvolvimento, mas não senti falta de mais. achei as histórias bem completinhas.



Vou ressaltar a beleza dessa edição da TAG que ficou PERFEITA!! É uma edição de bolso, pequenininha e muito bem produzida. Toda ilustrada, com cores muito lindas. (Nunca achei que fosse amar tanto um laranja neon, mas funcionou muito bem para criar ilustrações com atmosfera bem macabra em contraste com o preto e o roxo).




Enquanto escreve esse post, você ainda pode adquirir a caixinha. Mas para isso você precisa assinar a TAG Inéditos ou Curadoria. Na loja tem disponível para compra.




P.s.: Essa ilustra linda ~ de mim incorporando o Sherlock ~ foi feita pela minha irmã!! Eu AMEI!

FICHA TÉCNICA

MISTÉRIOS PERDIDOS

AUTOR: ARTHUR CONAN DOYLE

EDITORA: TAG INÉDITOS

PÁGINAS:126

HARDCOVER|CAPA DURA (EDIÇÃO DE BOLSO)

HORROR|TERROR|SUSPENSE

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5