Total de visualizações de página

Happy New Year - 2013 ♫ ♪ §

Feliz 2013 pessoal!
Confesso que este ano eu estou muito FELIZ!
O Ano ainda nem começou, mas eu tenho muitos motivos para comemorar...
Já crendo nas conquistas deste novo ano, mas celebrando principalmente as conquistas do ano que se foi...
2012 teve um gostinho especial...
Eu realmente não tive o melhor natal da minha vida, pois estava internada, tomando soro e medicação por ter vomitado tudo que comi e sentir dores muito fortes... Além  de ter trabalhado ...
Mas em meio a tanta dor, todas as vezes em que eu abri os olhos (Já que aquele soro não acabava nunca) meu Amor tava do meu lado, sempre com os olhos atentos em mim, cuidando de mim, me protegendo!
E no dia seguinte poder celebrar a sós com ele também foi maravilhoso...
Bem, alguns outros contratempos, ainda doente antes do ano terminar, e mais uma supresa! Eu consegui RELAXAR! Acho isso foi um ponto importante pra mim e eu com certeza aprendi bastante com isso! Não acredito como foi bom simplesmente aproveitar a virada do ano... Sem toda preocupação com a casa, com a roupa que eu ia usar, com a comida... Ainda bem que tudo deu certo! E eu descobri que com certeza quero romper mais anos desta mesma forma! =)
Quero agradecer primeiro a Deus... Autor e consumador da minha Fé pela minha vida, salvação e todos os demais presentes que ele me dá todos os dias... Agradecer principalmente pelo amor que Ele tem a mim e por seu sacrifico em favor da minha vida!
Queria agradecer em especial ao meu maridão por tudo que ele fez e representa em minha vida! Por ter muita paciência e me fazer tão feliz! Te amo!!!!
Agradecer, sempre, a minha família por ser responsável pelo que me tornei hoje!






Comentários

Top 5