Total de visualizações de página

Dia a Dia

A Rotina da vida é uma saco!
Fazer as mesmas coisas, ir aos mesmos lugares, conversar sempre sobre as mesmas coisas, reclamar sempre dos mesmos problemas... Boring!
Normalmente somos assim... Fracos demais pra viver o que realmente vale a pena, pra mudar tudo, pra resolver os problemas de sempre, pra dar uma guinada na vida, no visual, nos amigos, no namorado,,,
Bom, EU sou assim! Não vamos generalizar. Gostaria de fazer coisas diferentes, ir à lugares diferentes, conhecer gente nova, descobrir mais coisas e sabores que eu provavelmente gosto... Mas eu sou covarde e os meus dias são sempre iguais.
Admito que reconhecer isso já deve ser um começo.
Como diz a canção do Jorge Vercillo: "Eu sonhei viver paixões, glamour, num filme de chorar, mas como é Felini o dia a dia minha orquestra a ensaiar..."
O fato é que nada vai mudar se eu não quiser, não deixar, me envolver, me mover... Nem todo mundo nasceu para ser superstar, mas a maioria de nós nasceu com capacidade pra ser muito mais do que é!
Aqui pensando essas bobagens, enquanto o mundo lá fora não para de girar e gerar oportunidades e vida!
Preciso mudar! Fato! Como?! Ainda não sei... Só sei que não quero ser um expectador da vida. Quero ser agente da vida. Fazer ela acontecer. Especialmente a minha!


Com Carinho!

Bruna Lima

<3

Comentários

Top 5