Total de visualizações de página

Recado aos meus futuros fãs


Quem me acompanha no Instagram viu esta postagem sobre o livro Cantores Evangélicos - O Sucesso e o Altar por Sérgio Lopes!

"Bom, eu diria que recomendo esse livro, mas não será uma tarefa fácil encontrá-lo! Eu comecei a pensar neste livro depois do xilique que a Fernanda Brum deu por causa dos celulares! Mas não vamos nos ater a este fato...! Esse livro é fabuloso e eu pensei que tivesse ficado em Recife, junto com tantas outras coisas minha, mas não me surpreendi ao encontrar ele na minha prateleira! É um relato de um HOMEM! Um homem, que como qualquer outro tem defeitos e erra, mas que se empenha em ser bom!@sergiolopespoeta eu o admirava muito quando era criança e entendia muito pouco das coisas... Hoje eu o admiro muito mais, em especial por sua coragem de ser um homem! Um ser humano! E fazer com que o leitor entenda que TODOS tem sonhos, mas obstáculos a superar! Eu espero reencontra-lo novamente algum dia e poder, com meu telefone registar esse momento... Rsrsrs... Parabéns por se permitir ser humano! Um abração!"


Eu só queria saber quem disse que cantor 'gospel' ou 'evangélico' tem que ser rude e grosso com as pessoas que o admiram. 
São as pessoas que ficam mega felizes por te ver entrar no palco que compram seus CD's e DVD's e te fazem viajar o Brasil e o mundo!
Porque se ninguém fizesse isso, com certeza você estaria na sua igreja local toda semana cantando sempre os mesmos hinos e ouvindo sempre o mesmo Pr. E eu NÃO estou dizendo que tem algo de errado com isso. Estou SUGERINDO que é uma opção para você que não quer ter fãs, mas que divulga videos de making of, sessão de fotos, produz CD, viaja para cantar em outras igrejas, etc. SEMPRE tem trabalho a se fazer aonde você está! Então PARA de MIMIMI e começa a entender a euforia das pessoas e o carinho delas por você! 
Eu acho muito chato, torra a minha paciência quem diz que não quer ser estrela. Não quer ser estrela? Fica em casa! Fica na sua igreja! Sai pro evangelismo semanal! Canta nas praças públicas! Mas grava CD e DVD, divulga, viaja o país em 'turnê' e não é estrela!
Um coisa é você aceitar Glória e achar que tudo isso é para você! Ai tá errado mesmo e vai quebrar a cara como já aconteceu com muitos. Mas porque os cristãos tem tanto problema com o sucesso? Olha gente, tem carreiras que sucesso é sinal de muito dinheiro, em outras sucesso é a quantidade de vidas que salvou... O sucesso é a recompensa de um trabalho bem feito! Então porque cantores 'evangélicos' não podem ser bem sucedidos na carreira que optaram seguir?
Enfim, só digo uma coisa: Quando eu for uma cantora de sucesso e reconhecida eu vou fazer questão que as pessoas registrem, o que talvez seja a única oportunidade de me ver na vida! Então, para registro, meus futuros fãs serão sempre bem recebidos! Obrigada!
E é por essas e outras que eu sigo admirando o Sérgio Lopes! É cantor! Mas também é gente! Se já deu algum chilique por ai desconheço, mas sempre tratou com muito respeito e carinho os seus fãs e sempre fez o MAIS IMPORTANTE: Anunciou a Palavra de Deus!


With Love,

Comentários

Top 5