Total de visualizações de página

Street Style | Preto e Branco

Mais um look da vida real. Aliás, sempre que você ler Street style no inicio da postagem é porque eu usei esse look!!! Esse de hoje eu usei pra ir ao cinema (with my love).
Preto e branco porque é uma combinação clássica, eu sempre me sinto bem usando e compõem boa parte do meu guarda roupa. Eu já usei esse look na semana geek, mas com uma camisetinha estampada e também já tinha mostrado ele em um post sobre a moda da série friends. Se você não viu, é só clicar nos links pra conferir!!!

Sobre o filme, assistimos "Feito na América" com o Tom Cruise e eu ameeeei! Sério! Por um veia cômica eles contaram a história de um piloto americano que vira agente secreto, enquanto trabalha para o cartel de drogas do Pablo Escobar! Eu achei muito da hora! 🍿🍿🍿🍿 Ps.: Não estranhe se esse filme já tiver saído de cartaz! Kkkkkkkkk Hoje é 17/09, mas já tem vários posts escritos e agendados, por isso esse look não deve aparecer tão breve por aqui! 

Mas voltando ao look, queria falar desse macacão lindo da Domina que tem esse corte reto e eu sou apaixonada nele e também sobre esse botton lindo que eu ganhei da minha amiga Andreza! Também comi Torrone porque pra mim não existe mais filme sem torrone! Hahahah! 

" Procurando quem realmente eu sou! " 🎧





 Minha miniatura do Chewbacca




"Assim como eu ando pelo vento, junto flor por flor... Só pra te enfeitar em cada esquina que você passar..." 🎧🌼





                           Também estava rolando uma exposição super fofa por lá!  

Love ❤

Comentários

Top 5