Total de visualizações de página

Make Me Happy #13 | Yellow

Setembro está chegando ao fim, mas é sempre importante lembrar o porquê do Setembro amarelo. É o mês de prevenção ao suicídio! Vamos praticar a empatia, olhar o outro com mais amor, e entender que não é frescura, não é querer chamar a atenção, é uma barra pesada e cada um de nós deve fazer a sua parte para evitar que alguém tire sua própria vida. Ajude quem precisa dando atenção, alertando a família ou indicando um profissional para ajudá-la! E para quem pensa em suicídio: Procure ajuda! Você não está sozinho! Tirar sua vida não é a resposta!






💛











1. Brigadeiros - Amooooo! 
2. Girassol - Uma das minhas flores favoritas!!! Sempre alegra o meu dia! 
3. Dois livros incríveis: Um Romance e um de Crônicas! Eu amei ler os dois! E essas Capas lindas - Amarelas!
4. Foto Tumbrl - Eu nem sei onde vi essa inspiração, mas resolvi fazer! Com as minhas flores preferidas! 
5. My City - Muito amor e orgulho dessa foto! E o que dizer desse fusca amarelo??? Eu Amo Brasília! Você está andando pela cidade e sempre se depara com cada lindeza... Como essa que eu registrei a alguns meses atras.
6. Ipês Amarelos - Deixam a cidade perfeita! Florescem sempre em Agosto, esse ano não consegui vê-los, mas esse registro mostra um pouco do quão linda fica Brasília nessa época do ano.
7. Home : Minha Moldura de Friends! Eu amo a série! Amo ter muitas coisas da Série! E essa eu ensinei a fazer aqui na Semana Especial de Friends.
8. AllStar: Meu tênis favorito nessa foto tumblr com as minhas flores preferidas.

Comentários

Top 5