Total de visualizações de página

📚 Preciso saber

Olá pessoal!
Hoje vim compartilhar minha experiência com o livro PRECISO SABER!




Pergunta: Se você fosse da Inteligencia americana e descobrisse que seu marido é um agente russo adormecido?
E se você tivesse não um, nem dois, mas quatro filhos com ele? 
Você entregaria ele?

Bem, essa é a dúvida que vai atormentar a Vivian, a nossa protagonista. Já por essa sinopse fiquei muito instigada a ler essa história, me remeteu demais a The Blacklist (A história ~ Fofa ~ Do Tom e da Elizabeth Keen)e quando o livro chegou a história não decepciona. Correspondeu a todas as expectativas. E o mais bizarro é que a autora realmente foi analista da CIA, o que dá ainda mais vontade de devorar a história.

A narrativa vai alternar entre o passado - as memórias da protagonista - e o presente. Vai ter um ritmo muito frenético e vai misturar suspense e espionagem ao mesmo tempo que vai ser um romance. Amei a leitura! Vale super a pena! 



Embora eu tenha discordado de algumas (muitas) posturas da protagonista, tem alguns momentos que você pensa: Porquêêêêêêê criatura???? Mas meu marido não é um espião Russo né gente? Como eu poderia saber como eu reagiria a tudo isso? Hahaha
Mas a verdade é que tem sim vários clichês da mulher apaixonada, do homem perfeito da minha vida... Um pouco chato! Mas ~ ainda bem que ~ a história é muito mais que isso!!!! E apesar disso, muitooooo boa!









🔖 FICHA TÉCNICA
PRECISO SABER
TÍTULO ORIGINAL:NEED TO KNOW
AUTORA: KAREN CLEVELAND
EDITORA:PLANETA
PÁGINAS:304
THRILLER | FICÇÃO AMERICANA
BROCHURA|PAPERBACK

Comentários

Top 5