Total de visualizações de página

Street Style | Look Vintage Macacão e Boína

Achei esse Look tão fofo e vintage.
Como vocês sabem (ou não), sempre que aparece Street Style no post, significa que eu usei esse Look na vida real. E é o que mais nós temos tido por aqui por razões de preguiça mesmo de produzir ensaios. Hahaha (Sorry!). Mas eu sempre me visto com algumas ideias diferentes (porque eu gosto mesmo!!!!! Hahaha) e nesse post, tem tendência. Duas,na verdade.
Para esse inverno o vermelho e a boina são apostas certeiras. A boina vem resgatando aí os looks do anos 90, e independente do restante da composição invariavelmente você ficará com um look mais interessante. E o vermelho é uma das cores da estação. E preciso dizer que eu amei! Vermelho combina muito comigo, com a minha personalidade, e de lambuja com meu tom de pele também. A coisa boa da "tendência" é que fica muito mais fácil você conseguir peças. É por isso que quando uma tendência casa com meu gosto eu fico bem feliz.
Mas eu usei esse look para ir para a minha primeira aula de teclado. Sim! Fui expulsa da aula de violão e agora estou (re)aprendendo teclado. Hahahaha (A Rainha do Drama - Não formou turma para violão avançado).














E por hoje é só!!!
Até a próxima galera! XOXO 😘

Comentários

Top 5