Total de visualizações de página

Street Style | Macacão Jeans e Boina - Friends + Baruk

Hoje vou compartilhar um look com uma pegada bem anos 90. Super vintage e retrô!
Comprei essa boina super fofa na C&A, e desde então tenho vontade de usá-la todos os dias! Tão Sherlock, tão retrô, tão fofa e linda!!!!! 
E no sábado dia 24 de março um dos meus cantores favoritos da vida se apresentou na minha igreja. Convidei meus amigos Brunna, Lyra e Davi e eles toparam na hora conferir a apresentação do Baruk com a gente!!! Foi uma noite tão legal! O Baruk é uma pessoa de Deus.
Mas vamos ao look: Macacão Jeans da Domina (Já disse que se deixar só uso ele?!) uma camiseta de listras e um slip on xadrex da converse All Star. E o toque a mais nesse look super simples foi a boina! Eu sei que tem gente que odeia, tem quem ame, tem quem não está nem aí, mas eu particularmente estou apaixonada e vou usar muito nessa meia estação hein? Eu acho que dá um charme todo especial ao look. E no fim, a composição ficou preto e branco do jeito que eu amoooooo! 














Comentários

Top 5