Total de visualizações de página

Street Style | Vestido Floral

Mais um look outonal por aqui!!!! Eu estou amando o friozinho moderado que está fazendo aqui na minha cidade! Dessa vez eu fui encontrar com a minha amiga a Vanessa e usei um look fofo e prático. Como eu mostrei em um dos últimos posts sobre moda aqui, a meia calça é uma ótima solução para compor looks mais quentinhos e charmosos.
Fazia tempo que eu não usava um look fofo!!! Mas eu amo esse vestidinho floral (ele é muito antigo, e é da Marisa se não me engano). Combinei com allstar e essa minha jaquetinha croped, que é uma trend dessa estação, mas a minha eu tenho a muuuuuuitos anos. Amei essa composição! ❤❤❤


p.s.: Perdoem a qualidade, mas o tempo aqui está muito chuvoso, o que significa que não tem luz natural e como eu não tenho nenhuma iluminação, as fotos perdem qualidade. Mas eu amei tanto que resolvi compartilhar mesmo assim... 














E por hoje é isso! Espero muito que tenha gostado!! Até a Próxima! 💋💋💋💋

Comentários

Top 5