quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Looks com Tênis

Será que dá para ir de tênis a qualquer lugar? Como combinamos no post anterior, vamos conferir alguns looks para arrasar com seu tênis.


✿ Look Noite 

Look com uma pegada bem Rock and Roll!


Vestidinho listrado que tá super em alta e você encontra em todo lugar para comprar, caso você ainda não tenha um, e eu acho uma peça bem versátil. Essa cara mais pesada e dark veio da jaqueta de couro preta e esse coca cola shoes, fecha bem a ideia da pegada noite do look. Mas dá pra transformar o look usando uma camisa jeans por exemplo já fica bem mais dia a dia.

❀ Dica

As cores do tênis conversando com a paleta de cores da sua roupa é mais fácil não errar na escolha!




 ✿ Descolada 

Esse estilo super conversa com um sapatênis. Bem despojado e descontraído. Um Croped + Calça Jeans de Cintura alta e, se você é baixinha como eu, essa camisa jeans vem para ajudar a alongar a silheta e deixa-la mais equilibrada!




✿ Copiando a Meghan Trainor 

❀ Look para encontrar as Amigas 

Muito apaixonada por esse allstar e por essa composição. Essa saia evasê equilibra bem a silhueta, e com essa jaqueta de couro preta tira a ideia de 'boneca' do look. Totalmente inspirado na Meg (#BFF - kkkkkk), e se você ainda não viu o post sobre ela, clica aqui! Eu tenho certeza que você vai amar!!!
Aproveito pra indicar aqui músicas boas para você dançar enquanto se produz! (Como eu fiz)!



✿ Passeio no Shopping 


Vestido listradinho (De novo)! E um tênis mais pesado! Mais conforto impossível!

❀ Dica

Sempre que quiser tirar esse ar mais fofinho ou simples do look se joga em um tênis mais pesado que em contraste com a peça mais leve ele traz esse ar de despojado, mas arrumado!


✿ House Party 


Quer ir a uma festinha de tênis? Também dá! Aqui eu escolhi esse vestidinho fofo nesse estilo ciganinha (ombro a ombro) e escolhi um sapatênis de poá pra deixar o look mais divertidinho e também, por ser mais delicado, para não brigar com a renda do vestido!

❀ Dica

O tênis pode ser a estrela do look! *.*











✿ Básico 

Look bem básico e versátil! Vestidinho amplo da Forever 21 com esse tênis pesado que pode ser combinado com jaquetinha Jeans ou uma blusinha básica preta por dentro.






❀ Viu como o Tênis conversa bem com várias peças e dá para ir a vários lugares? Se joga com as roupas que você já tem por ai e arrasa em qualquer lugar! É só ir adaptando ao seu estilo e curtir o conforto que só um tênis pode proporcionar! =D 

Tênis | Minha Coleção

Quando o assunto é conforto, o tênis é uma peça chave. Não dá nem pra discutir!
Eu sempre gostei de tênis! SEMPRE! Você vai ver aqui mais abaixo que a minha coleção é desde sempre! =)
Bom, infelizmente, eu 'adquiri' ou seja lá como você queira chamar, um problema de saúde (Desloquei o joelho - três vezes) e por causa disso eu praticamente só uso tênis! O bom é que eu sempre gostei, mas confesso que ter que ir de tênis à qualquer lugar é sempre um desafio! Mas eu não tenho escolha, pois sinto muita dor se usar um salto por menor que seja (Embora eu use mesmo assim eventualmente...). Mas, lamúrias à parte vou dividir o que aprendi com vocês! 
Neste post, vou mostrar a minha coleção. No post a seguir montamos looks diversos! Você vai vê que dá para usar tênis com TUDO! 


Minha Coleção 

 Converse AllStar 



Esse AllStar eu tenho desde os 15 anos mais ou menos e sou muito apaixonada por ele! 


Esse eu também tenho a anos! Tá bem velhinho e surradinho por isso não uso tanto! Mas já usei bastante! 

 Anna Flinn

Gente, esse sapato é super confortável e estiloso! Eu também uso muito!!!! E tem esses detalhes de oncinha!! *.*

 Coca Cola Shoes


Me lembro uma vez que eu fui a um show na Explanada dos Ministérios, voltei com ele marrom, porque aqui em Brasília tem um barro vermelho maldito que é um horror! Kkkkkkkkkk Deu muito trabalho para limpar porque ele é de couro... Então... Não vá de tênis a um show na Explanada! 

✓ Floré

Sou muito apaixonada por esses sapatos. Eles são ultra confortáveis e muito versáteis. Dá para usar com TUDO!

✓ Pool
Esse é o mais recente da coleção! É um tênis com aparência mais pesada, mas é bem confortável e tem esse cano médio que dá outras opções de combinação!

✓ Beira Rio Conforto


Esses sapatênis da Beira Rio são os meus favoritos na vida! São muito confortáveis e sem dúvida os que eu mais uso!

❣ Minha Preciosidade 

Esse é memória afetiva total! Eu tenho ele antes de qualquer um aqui... Nem sei como durou tanto, porque eu usei demais na adolescência!!! Hoje não uso tanto porque ele já está bem velhinho e, por não foi um tênis caro ele até que resistiu muito, mas tenho ótimas lembranças com ele.

No próximo post tem looks para você se inspirar e colocar os seus tênis para andar!
E quem quiser me mandar tênis, ficarei muito grata!!!! =P

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Trailer Birthday ^.^

Finalmente consegui fazer esse curta sobre meu aniversário...
Quem acompanhou os posts aqui no Blog viu que eu comemorei bastante meus 27 anos!

Tem Post de Fotos Fofas, Post de Fotos com a Amiga e tem Post de DIY é só clicar pra conferir, caso ainda não tenha visto! E eu consegui reunir tudo em um video mega fofo e lindo! Tô bem orgulhosa dele e claro, as musicas também são as minhas preferidas! (Composições do maridão)! ❤

Mas eu resolvi fazer esse trailer mesmo para você se inspirar! Clicar nos posts, vê como não precisa gastar horrores pra se divertir, pra celebrar o seu dia, pra chamar os amigos ou um amigo e comemorar, quer seja seu aniversário ou da amizade de vocês... Não importa! A vida é curtinha e nós precisamos celebrar as pequenas e as grandes conquistas, porque elas compõem a vida e a fazem melhor. Então, se inspira e celebra! 🌻

Com Amor,


sábado, 4 de fevereiro de 2017

Looks Back to School 📚 #2

Mais um post de inspiração na moda e moda volta as aulas!
👏👏👏👏


✂️ Macacão e Cardigan Longo 






✂️ Vestidinho Fofo mas preto!!! 









✂️ Para sair do mega básico t-shirt e jeans, sobreposição de camisa Jeans








✂️ Terceira peça é sempre um coringa! Olha esse colete oversize que transformou um look totalmente simples!! =)







✂️ Para um Look Fofo, camisetinha básica e saia estampada! 








E se ainda não viu, tem um #1 de inspirações!!! Clica aqui ✂️

Abraços!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Para atravessar o mar, coloque o pé na água! 👣

Quando eu ouvi essa canção ela me marcou profundamente.

Primeiro porque sempre que eu lia/leio a respeito dos milagres de Jesus eu focava no milagre, no sobrenatural, no quanto Cristo é Poderoso. Raríssimas vezes eu me interessei pelo histórico do personagem ou senti empatia pelo sofrimento dele. Porque eu já sabia o final da história, eu já sei que ele vai ser alvo do amor de Deus. Mas eu lembro que ouvindo essa canção eu me dei conta do quando a nossa atitude diante de Deus ~ Ops! Essa é outra música hehehe! (Fãs da Laura Morena entenderão) ~ faz diferença na nossa vida como um todo. Ter atitude demonstra o quanto você quer ser alcançado pela graça de Deus. Ter atitude na vida, é o começo das mudanças que ocorrerão à partir dela. Ter atitude é se posicionar e defender o que acredita ser o melhor. Ter atitude ta relacionado com a sua vontade de realizar algo, de mudar algo ou de receber algo de Deus. E ao longo da minha vida Cristã eu aprendi que Deus sempre sabe das nossas necessidades, mas que Ele espera uma manifestação nossa. Enquanto não entregarmos a Ele e confiarmos, tentando sempre vencer com nossa própria força Ele nada pode fazer. Ele respeita as nossas decisões. Mas quando nós dizemos Deus, me ajuda! Cuida de mim! Então ele vai cuidar! E vai transformar sua vida por inteiro. Creia que Deus pode todas as coisas, mas Ele espera que você o convide para lutar ao seu lado suas batalhas! Então se você estiver cansado de tentar, experimente confiar em alguém que tudo pode e que certamente está sempre atento a suas orações! (Ok! Eu sou muito fã da Laura Heheheh) 

P.S. E agora eu sempre tento encontrar a história daquele personagem e o quanto aquele problema era significativo e trazia vários transtornos a vida dele, mas a graça de Deus mudou a sua história! E os milagres ficam cada vez mais lindos! ❤️

Procure a sabedoria em Deus, porque ela certamente te lembrará em quem podes confiar sempre!


"Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;
é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz." Tiago 1: 6-8

🎧  DEUS QUER ABRIR O MAR PRA VOCÊ
MAS ANTES VOCÊ PRECISA CRER! 🎧

❣️

(SIm, eu ousei gravar um cover! Hehehe - E sempre que me chamam para cantar na igreja eu canto essa ou 'Para o mundo te Conhecer' que também sou apaixonada!) 

sábado, 28 de janeiro de 2017

Looks Back to School 📚 #1


📚 Volta as aulas!!! Quem ai ama! \0/ (Pelo menos a primeira semana...)

Bom, eu preparei algumas inspirações bem fofas pra te inspirar a voltar as aulas cheia de estilo! Usei peças bem básicas e confortáveis porque é isso que a gente de fato usa Brasil! Hehehe! =) 

⏰ Vestidinho Jeans #LOVE

Aliás, sempre que fala em Escola|Faculdade eu penso no Jeans! E ele vai aparecer bastante! 






Jardineira Jeans




Peça fofa combinada com couro (Vestido fofo + Jaqueta de Couro)










Saia e Blusa + Jaqueta Jeans 

(Gente, tenho essa desde o ensino médio - Hahahah)


⏰ Vestido listrado e Moletom|Bomber



Espero que tenham curtido semana que vem tem a #2 (Caso você esteja vendo no futuro clica aqui ⏰) :D

Beijos!