Total de visualizações de página

Lista: LIVROS COM FANTASMA 👻

 Oi pessoal! Hoje separei um compilado de livros que eu amei e com Fantasmas ~ perfeito para ler nesse Halloween (mas também em qualquer época do ano) ~ e vim compartilhar com vocês! 



MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS | MACHADO DE ASSIS

Clássico da literatura brasileira, com um protagonista que vai narrar sua história do além túmulo (por isso, eu considero que ele é um fantasmas). Com uma visão desapaixonada da própria vida, ele narra sua história sem se preocupar com a opinião da sociedade e suas convenções! É uma história muito instigante e vale muito a pena a leitura!





DEPOIS | STEPHEN KING 

Romance ~ curtinho ~ do rei do horror e que vai trazer um protagonista que consegue ver pessoas mortas. Um misto de sobrenatural e suspense policial essa história voa. Achei muito interessante e vale a pena a leitura! 




O AMOR NÃO MORREU | ASHLEY POST

Um Romance romântico para essa lista! Nossa protagonista é uma ghostwhriter (alguém que é contratado para escrever histórias em nome de outra pessoa) e que consegue ver fantasmas! Eu amei esse romance, os protagonistas me conquistaram e achei a escrita da autora muito boa! 




NÉVOAMBAR | LAURA MELO

Eu amo a escrita da Laura, Névoambar é uma história tão cativante! Eu amei muito os personagens desse livro, queria muito ser amiga de todos eles! Hahahah Uma história de Bruxas e mistérios, com uma ambientação tão bem escrita que você termina o livro procurando passagem no Google para ir conhecer a cidade! E tem uma personagem fantasma, claro! 



O FANTASMA DE CORA | FERNANDA CASTRO

Mais um Romance Romântico e de autora nacional! Eu amo indicar autores nacionais e por isso metade dessa lista é enaltecendo nossos maravilhosos autores. Eu achei essa história muito divertida, ela tem muito uma vibe de sessão da tarde ou novela das seis!




MINHA SIMPLES JANE

Essa releitura de Jane Eyre é muito divertida, já que além de ter a própria Charlotte Brontë como personagem, a Jane consegue ver e interagir com Fantasmas. É uma história muito boa, pra rir, pra relembrar a obra original e torcer muito pelos protagonistas.




Eu amei cada uma dessas histórias, e vale a pena sim dar uma chance! Tem resenha de todas elas, é só digitar o título na busca que você encontra resenhas mais detalhadas! 🔍

Comentários

Top 5