segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pompom


Quem não acha pompons fofos?!!
Piraaaaaando com essas fofuras!!

Ainda dá tempo dar aquele up no seu material escolar ou no seu material de escritório e deixar tudo lindo - and - fofo! =D


Pra fazer o pompom você precisa de lã, um garfo e uma tesoura!
Enrole 50 vezes ao redor do garfo, retire do garfo e prenda ao meio! Em seguida corte as laterais e apare as pontas!!! É bem facinho! Eu gostei muito desse vídeo, achei inspirador e bem explicado! *.* =)  



Cole no final do lápis que vai ficar irresistível!








Pra fazer marcadores use cola  quente e prenda nos clipes!!



Chaveirinhos



sábado, 27 de fevereiro de 2016

SUMMER º0º

Quem ai AMA o verão??

Bom, ele provoca reações diferentes nas pessoas!
Tem quem ache que é um terror, muito suor, agonia, cabelo que fica ruim, pele que fica mais oleosa e por ai vai...
E tem gente, como eu, que ama o verão! Esse calor que permite usar shorts e saias e t-shirts com sandálias *.*   *Love*

Nesse post vou mostrar algumas inspirações de coisas bem legais que você pode fazer pra aproveitar esses dias de calooooor! =)

  1. Use roupas leves e coloridas! É a época de se jogar nas estampas sem medo!
  2. Tire um fim de semana para passeios ao ar livre! Redescubra sua cidade!
    Eu moro em Brasília! Mas sou Recifense, né? =)
  3. Aproveite para fazer passeios externos e tirar fotos incríveis! O Clima é propício!


    Se você mora em Brasília, vá ao Parque da Cidade! O Estacionamento 11 é lindo e o 5 é muito calmo!

  4. Se joga no DIY! Que tal essa ideia de uma t-shirt de melancia?! Não tem segredo! Pode usar corante para tecido ou tinta mesmo e depois fazer as sementes com uma caneta para tecido! <3


E que tal uma receitinha deliciosa? =P

Mousse de Maracujá

Ingredientes:
01 caixa de leite condensado
01 lata de creme de leite
Refresco sabor Maracujá (Faz 1 Litro) 

Obs.: Se só encontrar um que faz dois litros, dobre a receita.

* Bata tudo no liquidificador e depois de 30 min no freezer tá pronto! É delicioso! *



With Love,

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Macacão - Salopete - Jardineira - Macaquinho

Vamos combinar que não existe peça mais legal em um guarda roupa que um macacão ou jardineira. O Look fica mais legal, despojado e interessante. =)

Há algum tempo atrás, eles saíram "de moda", mas (OBRIGADA DEUS) estão de volta e com força total! E honestamente? Tomara que não saia mais!
Bom, eu vou abrir meu guarda roupa porque se tem uma peça que eu tenho é Macacão e macaquinho e salopetes e Jardineiras... =D
Eu acho que são muito práticos, tem muitos estilos e dá pra ir a qualquer lugar!
No auge do sucesso muitas famosas usaram até para o tapete vermelho! Tem modelos bem luxuosos, com tecidos finos e um bom corte.

Mas tem os menos formais e esse são os meus preferidos! Sem dúvida.

Vamos conferir alguns looks e modelos?

SALOPETE OU JARDINEIRA JEANS BÁSICA! C&A
MACACÃO PRETO =) - FEITO POR MAMÃE! <3 + 

MACAQUINHO COLORIDO (WALMART) + CAMISA JEANS
MACAQUINHOS JEANS <3 ISABELA CAPETO PARA C&A E MARISA

MACAQUINHO JEANS BRANCO C&A E LISTRADINHOS PARA MARISA

MACAQUINHO VERDE - C&A
DOIS MACACÕES LINDOS FEITOS POR MAMYS! <3 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Série Castle

Quem ainda não viu TEM QUE VER!

Castle é uma série maravilhosa!
O interessante dessa série é que ela conta uma linda história de amor! *LOVE*
Castle (Nathan Fillion) é um escritor e seu caminho cruza com o da Detetive Beckett (Stana Katic) quando ela se depara com um crime que é baseado nos livros escritos por ele. Não vou estragar a série contando toda a história, mas posso dizer que lida com vários aspectos que são comuns a muitas famílias, pois o Richard tem mãe, filha e várias ex-esposas, ele também tá sempre criando teorias muitcho loucas, e Kate tá sempre procurando respostas lógicas para tudo (Fantasia x Razão), e isso torna a série leve e divertida, mas com alguns pontos bem densos. 

Lindos! <3

O que eu acho mais fofo de tudo é a relação do Castle com a Alexis (Molly Quinn), sua filha. Ele é um pai que toda filha gostaria de ter e ela é a filha que todo pai gostaria de ter, mas não se iluda, as dificuldades entre eles são muitas. 
Queria esse cabelo! 0.0
Mas todos os personagens são interessantes, com personalidade e conseguem fazer boas histórias por si só, mas que juntos formam um time imbatível!

Bom, eu realmente sou apaixonada por essa série! Acho uma mistura bem boa de vários elementos! A série já tem oito temporadas e é exibida pelo canal AXN no Brasil e também tá disponível na internet. ;-)


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Customizando Legging - Estilo Navy

Mais um DIY!
Ainda na vibe do estilo Navy hoje temos a customização de uma legging.

Pra dar uma bossa naquela legging que você tiver por ai sem graça! 

Qualquer dúvida estou a disposição!
E se te inspirou de alguma forma me conta lá nas redes sociais!

Bjos!








sábado, 13 de fevereiro de 2016

DIY T-shirt Âncora (Estilo Navy)

Mais um DIY!

<3

Esse é inspirado no estilo Navy ou Marinheiro!
Tem duas idéias (Eu fiz uma pra mim e outra pro maridão)
Tá em vídeo, e claro, qualquer dúvida só deixar aqui nos comentários.

Se fizer não esquece de me marcar nas redes sociais que eu vou adorar!











Ensaio Cyllames, Erika & Dudinha

Amigos são sempre importantes em nossa vida!
Alguns nem permanecem tanto tempo assim conosco, mas o suficiente para nos fazer sentir saudades!

Amei fazer esse ensaio em parceira com a Bárbara Lima!

Aguardando ansiosa o próximo!


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Série SHERLOCK

Bom, já conversamos sobre o incrível - and - amado detetive Sherlock Holmes.

E quem me acompanha no twitter sabe que eu pirei geral com a nova temporada da série Sherlock! Quem em acompanha por lá também sabe que eu acho o Benedict Cumberbatch o interprete mais lindo de todos! =)

Bom, mas eu vim mesmo pra recomendar e incentivar quem ainda não viu essa série mara!
Série que parece filme. 
É verdade!
Cada temporada tem 3 [três], isso mesmo TRÊS episódios!
Maaaaaaaaaas, cada episódio tem mais de uma hora de duração! That's right! Mais de UMA HORA de duração. 

Tem como não ver?



Vale destacar sobre a série o seguinte: Ele é mais parecido fisicamente com o Sherlock descrito nos livros do Sir Arthur Conan Doyle (Magro, Alto...). A Sra Hudson também tem um temperamento que se assemelha mais ao descrito nos livros, e mais alguns detalhes que você precisa assistir e ler para identificar! Rsrs...
Mas uma coisa que eu acho muito legal na série é que as histórias são bem baseadas nos livros, mas não são uma reprodução. Mas você consegue identificar as histórias facilmente! LOVE! 


Ele também toca o violino,mas na série ele está tentando se livrar das drogas. Então em vários capítulos ele não fuma! Usa adesivo de nicotina! E tem muita gente que repudia a serie por isso. Mas a série é uma adaptação. Então eu concordo que tem que ter coisas diferentes e, considerando que a série se passa em uma época completamente diferente da descrita no livro, acredito que mudanças são inevitáveis. A série se passa na Londres do século XXI. 
O Mycroft (Irmão de Sherlock) também não se parece em nada com o descrito no livro. Mas o que não me agrada/agradou na série foi o maldito Moriarty! Uma criatura medonha, mas que deixou um pouco a desejar. 
Mas no mais a série é muito BOA! Não via a hora de começar a nova temporada!


O Benedict com certeza é quem chama mais atenção na série. Um ator muito bom, que já foi indicado ao Oscar por sua interpretação em "O Jogo da Imitação" - 2014 e conseguiu ser bem dirigido e arrasar no papel.

A série é exibida pela BBC, mas não sei onde é exibida no Brasil. Mas tem online!

Quem quiser saber mais curiosidades sobre o personagem é só clicar aqui!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

DIY - T-Shirt Câmera Fotográfica

Hello Guys!

Mais um DIY \0/\0/\0/\0/\0/


Comecei fazendo um desenho da câmera que eu queria! Assim como no post sobre a t-shirt de sorvete, testando se as cores conversariam entre si.



Fiz um desenho em uma folha de papel oficio e desenhei com lápis na blusa.





Usei as tintas que eu já tinha (Amarelo e Rosa) e comprei essa azul que é uma edição especial da Acrilex. Misturei as demais com branco para ficar no tom que eu queria. E usei Acripuff preta. (Essa tinta é fantástica! Você aplica e espera 24h e ela fica 3D - SHOW)




Fui seguindo o desenho que tinha feito! Parte de baixo azul


A parte da lente amarela (Diluída com branco)



Parte de cima de rosa (Diluída com branco)


Contornei tudo com Acripen (Caneta para Tecido)


Fiz um recorte de coração e usei como molde e pintei no centro da lente. Aproveitei e escrevi, com minha letra mesmo, a palavra PHOTOLOVER ou Amante de Foto (em tradução livre).
Depois eu usei a parte de trás de um lápis para "carimbar" bolinhas brancas por todo desenho da câmera.

Usando pincel eu fiz essas margaridas ao redor! (Fiz a olho mesmo! Usei um copinho para fazer rodinhas e elas serviram para delimitar o tamanho).




Depois eu escolhi os lugares que eu queria que ficasse em 3D. Esperei 24h e passei o secador. (Escolhi o coração, o botão da câmera, esse tracejado ao redor da lente e a palavra PHOTOLOVER). =)




Pronta


É isso galera!!

Qualquer dúvida estou a disposição!