Total de visualizações de página

Hoje é meu Aniversário! ♥


Bruna Lima é uma pessoa inquieta... Hoje de madrugada (2h00) assistíamos Without a trace [Desaparecidos] e eu pensava nesse post. Uma ideia vaga, abstrata, sem começo, meio ou fim definidos. Mas agora são 3h00 da manhã e eu simplesmente não consegui mais dormir, querendo escrever isto. Não consegui parar de ter múltiplas idéias, e como não podia ligar o computador para não acordar Barbinha [Que já me deu 5 abraços, seguido de felicitações - a meta dela é 21 até o final do dia], resolvi escrever (Literalmente).
Estou me lembrando que eu já tive cabelos cacheados. Minha mãe conta que fazia um "coqueirinho" com meus cabelos. Ela amarrava ele pra cima, no meio da cabeça e os cachinhos caiam para um lado e para o outro. E bastava apenas "pedir" que eu "dava" um cachinho pra você! É... Mas isso foi a "muito" tempo... [Hoje meu cabelo não dá nem voltas, mas os cachos caíram naturalmente].
Não sei o que esperar do dia de hoje. Não faço idéia de quem vai se lembrar de mim. Quem será que vem me vê? Quem será que vai me telefonar?! É nessas horas que eu penso como vivo envolta em meus problemas e dilemas, esquecendo às vezes datas importantes, pessoas importantes... Que droga! Vou aproveitar e me desculpar com todas elas. E esse ano vou postar aqui uma listinha com todos que me ligaram.
Bruna Lima é uma pessoa confusa, talvez complexa... Não consigo decidir se gostaria que esse dia fosse esplendoroso, ou só "normal" [Vai entender...]. Talvez eu queira um dia diferente... Talvez não... Sei lá...
Só sei que eu vou agradecer a Deus por minha vida, por Ele ter me chamado a existência, por ter me escolhido ainda no ventre de minha mãe e ter me ungido profeta nas nações.
Bom, vamos aguardar o que esse dia nos reserva!
MAS SABENDO QUE AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR SE RENOVAM A CADA MANHÃ, TENHO FÉ QUE ESSE DIA SERÁ ABENÇOADO POR DEUS!!!!!!!!!

By Bruna Lima em 15 de Novembro de 2010 - 21 Aninhos de Idade, Muita coisa pra viver, muito o que aprender, mas sustentada pela mão de Deus!

Comentários

  1. Complicada como sempre, hein???
    Espero que os seus 21 anos tenham sido comemorados com muito esplendor e muita certeza de felicidade total durante todos os anos seguintes ... Deus te abençoe muito! Beijãozão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5