Total de visualizações de página

O LIVRO ROUBADO

Terminando agora de ler O LIVRO ROUBADO e totalmente encantada com a narrativa do Flávio. Eu sempre procuro exaltar os bons autores que encontro pela vida, e ele é um deles. O fato de ser brasileiro é um ponto extra.



E nessa história vamos acompanhar mais uma aventura do André e do Gordo. E pelo que entendi, esses acontecimentos se passam antes de UM ROMANCE PERIGOSO. Um outro título, também protagonizado pelos dois amigos!




E os amigos vão ter que desvendar o mistério de um livro raro que é roubado. Pelo visto, livros é um tema constante nas obras do autor. Já que em 'Um Romance Perigoso' escritores de auto ajuda estão sendo assassinados no Rio de Janeiro.





E essa história é Incrível. Repleta de referências literárias, de Arthur Conan Doyle a Machado de Assis, (inclusive sitando obras de Garcia-Roza e até um lugar famoso frequentado pelo Espinosa) temos personagens e uma trama adulta (o que me pega de jeito) e claro, um bom mistério.Leitura muito fluída... Eu sentei e em uma tarde chuvosa me dei o prazer dessa leitura sensacional.





Eu amo que o autor não se preocupa com desfechos clichês e felizes. Contudo, a narrativa é divertidíssima de ler! Deem uma chance porque esse autor já ganhou meu coração!




FICHA TÉCNICA
O LIVRO ROUBADO
AUTOR: FLÁVIO CARNEIRO
EDITORA: ROCCO
PÁGINAS: 223
POLICIAL
PAPERBACK| BROCHURA

Comentários

Top 5