Total de visualizações de página

Amizade

Sempre costumo escrever sobre Amizade!
Penso que é porque é algo ao qual eu sinto muita falta!
Durante toda a minha vida eu tive bons amigos... Amigos que com certeza permanecem fiéis até hoje, porém, infelizmente, não estão aqui ao meu lado agora!
Eu sempre pensei que Brasília não seria diferente, entretanto pra minha surpresa, sempre que se precisa de alguém, ele não pode te ajudar!
Não que Amigos tenham que estar sempre a disposição! Mas convenhamos, não poder ajudar nunca? Me parece um pouco demais!

Poderia desabafar sobre várias situações, mas acredito que não seja importante pra nossa reflexão!

O importante para a nossa reflexão é saber que Amigos sempre estarão conosco! Mesmo que não tão perto o suficiente, pra te acompanhar as compras ou tomar um sorvete como eu costumava fazer com meus amigos! Mas eles estarão sempre em seu pensamento e você sempre estará nas memorias deles.
Porque a Amizade tem que ser assim... Querer cuidar, se importar, mesmo que não seja tão de perto... Mesmo que seja em oração!


Amigos, eu Amo Vocês!

=)



Comentários

Top 5