Total de visualizações de página

Ideias de Fotos Tumbrl | Com a Melhor Amiga 💕

Volteeei! Depois de um breve descanso, estou de volta! Que seu 2020 seja incrível! Muita Saúde e Paz!
E o post de hoje está aquele misto de tristeza e alegria, porque nessa mini férias, eu recebi a visita da minha irmã!!!!! (Ai que saudaaaades!) e nesse post resolvi compilar nossos melhores momentos. Contudo, as nossas fotos ficaram super tumbrl! Por isso, fica aí de ideias para você fazer com a sua irmã ou amigas! =D


E como sempre, vou dar dicas! =) E a primeira é Lookinho igual!!!! Escolhemos a mesma paleta de cores e peças semelhantes. Aí é só arrasar nas caras e bocas! Também enchemos uns balões de festa e nos divertimos!!! 






Mas é claro que escolher um lugar incrível também rende fotos especiais! Essa é a Hermida Dom Bosco em Brasília! Um deck lindo, mas a Hermida tem várias coisas pra você se divertir, como trilhas e um tchibum no Lago Paranoá.






Outra ideia é escolher um tema! E aí o look não precisa combinar. Aqui escolhemos The Big Bang Theory e cada uma foi com uma camiseta diferente. É claro que o cenário do Geekafé ajudou!!! Hahahah







Outro estilo de fotos que amo é o de objetos apenas ou objetos em destaque! Fica bem legal também!






E claro, registrar momentos fazendo o que se gosta é incrível!!! Tomando Café, Sorvete, no Cinema, no Parque... 














Se gostou das dicas, não esquece de comentar aqui embaixo, se te inspirou, me marca nas redes sociais que eu vou amar curtir e comentar!  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5