Total de visualizações de página

AESTHETIC AUTUMN #2 🍁

 Oi gente! Voltei com mais alguns registros do meu Outono! Clica aqui para ver o outro post. Mas se você digitar Autumn ou Outono na barra de busca, aparecem mais inspirações dessa estação que eu Amo! 



Vamos começar com composições com essa caneca que tem a cara do Halloween porque ela é de Abóbora|Moranga|Jerimum (Como você chama da sua cidade?). Ela é PERFEITA! Comprei aqui mesmo em Brasília, ela era vendida em um kit, mas depois do Halloween (Porque um cliente quebrou uma das peças do jogo) eles venderam separadamente e eu paguei baratinho só pela caneca!






Fotos com meu Doguinho que é a coisa mais fofa desse mundo e se você discorda, faça a gentileza de deixar de me seguir!






Pinha Piña (Não sei como escreve) mas é essa frutinha seca (Acho que é uma frutinha) que é a cara do outono. E eu tenho algumas por aqui, acho fofo também! E aqui eu tava tirando fotos para a capa de um vídeo, porém, gostei dessas fotos!













E na casa de Barista pode faltar café? Claro que não!!!!










E quis incluir registros com a minha VITROLA! Tão retrô! Tão Linda e eu realmente uso todos os dias! Ainda tenho poucos vinis, mas também uso como uma Caixinha de Som!










E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5