Total de visualizações de página

O PRÍNCIPE DRÁCULA | Série Rastro de Sangue | Kerri Maniscalco #darkacademia #booklover #misterio #principedracula

Hoje vamos conversar sobre uma das leituras mais legais que fiz nas últimas semanas. É sempre um prazer revisitar a escrita maravilhosa da autora Kerri Maniscalco, esses protagonistas tem todo o meu coração.


Bem, não posso falar muito sobre essa história, porque ela é uma continuação direta de Jack, o Estripador, primeiro livro da série. Tem uma resenha muito antiga aqui do primeiro livro, clica aqui para conferir. Mas não tem spoiler nessa resenha. Pode ler a vontade.



Aqui temos mais uma aventura da Audrey Rose e do Thomas, ambos vão estudar na academia de medicina forense da Romênia, lar do famoso Vlad, o Empalador, também conhecido como Drácula. Já durante a viagem, a presença de drácula se faz presente na atmosfera e, claro, nos eventos sombrios que se seguem. O fato da escola ser no castelo de Drácula, convenhamos não ajuda muito.


Temos uma história bem dark academia, cheia de mistérios, e também um romance apaixonante no ar, muitas mortes e etc. uma ambientação bem gótica, um castelo que parece ter vida própria e uma escrita tão fluida quando a história contada nessas páginas. Não acho que precise ser dito, mas caso não esteja claro, eu amei essa história e amo essa série. 


O único problema dessa série é ela ser publicada por uma das editoras mais caras do Brasil. Não é uma crítica a editora, que faz um trabalho muito bom com as edições, a tradução, edições super caprichadas com ilustrações e capa dura. Mas eu estou sempre de olho na Amazon e em Promos pra conseguir voltar para esse universo incrível.









FICHA TÉCNICA
PRÍCIPE DRÁCULA (SÉRIE RASTRO DE SANGUE; LIVRO 2)
AUTORA: KERRI MANISCALCO
EDITORA: DARK SIDE BOOKS
PÁGINAS: 420
DARK ACADEMIA|MISTÉRIO|ROMANCE 
HARDCOVER|CAPA DURA









E essa foi a indicação de leitura de hoje! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5