Arthur * My True Love *

Eu não acredito que as coisas aconteçam por acaso...
O acaso pode "me proteger enquanto eu andar distraído...", mas o acaso não pode me fazer amar!
E descobri um amor, é algo mágico, extremamente significativo...
Eu posso dizer que por muito tempo me esquivei, me escondi, não me permitir amar...
Eu sofri, chorei, me desiludi...
Mas no fundo "Tudo se tornou ponte, pra que eu chegasse a você...!"
Nem dá pra acreditar que eu estou abrindo mão da minha zona de conforto por um grande amor...
E o faço, sem sentir, sem o menor arrependimento...
Eu sempre achei que jamais seria capaz de amar tanto...
Amar ao ponto de esquecer, de perdoar, de recomeçar...
A minha vida tem sido assim: Um Recomeço constante! Um aprendizado maravilhoso!
A convivência tem dessas coisas... Não dá pra existir a palavra EU, não dá pra ser EGOÍSTA, embora muitas vezes as coisas queiram percorrer esse caminho, ele sempre volta ao COMPARTILHAR, ao NÓS dois, e é sempre maravilhoso!
Sabe o que é o melhor de brigar? Poder fazer as Pazes!
Se você não conseguir sentir essa magia, provavelmente nunca saberá o que é felicidade!
Porque FELICIDADE a gente não constroi só... A gente tem que ao menos compartilhá-la... Senão ela não fica tão BOA assim... Entendeu? É a essência da vida; Ninguém é feliz sozinho!
O meu amor tem nome. Se chama Arthur e ele é capaz de me fazer RIR, mesmo nas adversidades...
Ele é capaz de me surpreender apenas com um sorriso, um BELO sorriso, diga-se de passagem...
Tudo nele me encanta! Me arrebata! Me constrange! É um misto de sensações inexplicável, mas altamente gostoso!
Arthur, eu não saberia viver sem você!
Talvez, eu até aprendesse a amar de novo, mas NUNCA tanto quanto eu te amo!
Porque tem essas coisas, né? Amar mesmo, a gente só ama uma vez na vida! Alguém sempre vai marcar mais a nossa vida! Mesmo que o tempo, sábio e intrépido, que jamais pode ser detido, te ajude a superar, mas a paixão verdadeira sempre vai queimar no seu peito!
Espero que consigas encontrar alguém que te provoque um turbilhão de emoções, que nem você mesmo vai conseguir explicar... E quando isso acontecer, não perca a oportunidade! Seja FELIZ!
Arthur, Eu te amo!
Você desperta em mim os sentimentos mais lindos que alguém pode sentir!

~*~*~

O Amor

O amor pode não ser o sentimento mais simples de se entender do mundo, mas não é lá o mais complexo. Eu acredito que tudo o que precisamos pra entender o amor, é compreender o significado da palavra reciprocidade. Andei pensando e acho que o amor, ou melhor, quem ama, porque o amor na verdade é um ato e não uma expressão em si, só quer receber de volta tudo àquilo que ele dá. Acho bem impressionante quem consegue colocar isso em prática. Só que as pessoas têm cabeças diferentes, devido as suas trajetórias de vidas e agregam valores diferentes a ações, e até mesmo as palavras, e acredito que esse seja um fator decisivo pra que “retribuir” o amor não seja tão singelo quanto o descrito. Parece até fácil, retribuir o que me dão, mas talvez as pessoas estejam me dando mais do que eu consigo perceber. Talvez seja o gesto mais delicado que aquela pessoa consiga fazer, talvez o mais lindo, o mais difícil, o que exigiu mais coragem dela, o que exigiu um esforço inacreditável... Bem, nunca se sabe, não é? Por isso a gente deve sempre dar importância a cada gesto. Pode não ser a importância merecida, mas é bem melhor do que passar despercebido.
Muita gente já tentou descrever o amor, pra alguns ele é um nó entre o amor e o ódio e não se pode viver um lado só, pode ser o encontro das águas, para outros é fogo que arde sem se vê, ferida que dói e não se sente... Cada um enxerga o amor de um jeito bem peculiar, variando de acordo com as suas experiências. Pra mim o amor é algo que transcende as palavras, as situações, é algo que só pode ser vivido.
Independente do que se sinta, como se sinta, o ato de amar é tão bom de desfrutar que só posso considerar uma sensação melhor, o fato de quando se é amado também! Por isso que eu prefiro, se é que é necessário definir o amor, como um ato de reciprocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!! :)