quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

CD Amigas...


Quero destacar nessa postagem o CD Amigas, das cantoras Eyshila e Fernanda Brum!

O trabalho está muito lindo, tendo em vista as tessituras vocais bem diferentes, dando um resultado bacana ao trabalho e eu quero dedicar esta postagem a elas duas...


Deus abençoe vcs meninas!
BL

2 comentários:

  1. O cd realmente está muito bom!!! A qualidade vocal e musical está muito grande.
    Eu só espero que Bruna resolva demonstrar o amor dela por mim e me presentei com este CD. rsrsrsrs
    Te amo amiga!!!!
    Olha escuta a música Impossível de esquecer é tudo de bommmmmmmmmmmmm!!
    Bjo pra tu
    PAZ

    ResponderExcluir
  2. Só espero que ela tb me presentei com esse cd... haushuahsu


    Beijos


    :)


    Bárbara

    ResponderExcluir

Comentem!! :)