Total de visualizações de página

ôÔ Os Olhos Seus Ôô

"Pai, nem mais um segundo
Vou querer viver longe de você
Eu sei, bem melhor pra mim é ter
Um novo coração, sentir o teu cuidar...
Faz de mim espelho seu, reflete em mim
Todo o poder toda essa luz...
Dos olhos seus, vem brilhar em mim
Os olhos seus, chama que arde em mim
Os olhos seus
Que me enche de poder, os olhos seus!"
~•~
Essa deveria ser a oração de todos nós, os Cristãos... Mais importante que a Glória desse mundo! [Que é tão Passageira], melhor que todos notarem que você é uma pessoa bem sucedida, talvez, estudada, inteligente, dotada de qualidades... Algo que você, Cristão, deveria transmitir é o Brilho do Espírito Santo! Será que as pessoas estão enxergando DEUS em você?! Reflita um pouco sobre isso... As vezes é mais importante passar despercebido, do que perder a vida Eterna por não refletir a imagem de Deus...
Feche os olhos... Faça essa oração! Peça a Deus pra experimentar o Poder dos olhos DEle!

Comentários

Top 5