Total de visualizações de página

Sem Assunto - hehehe

Nesse instante não me ocorre NENHUMA idéia...
Mente vazia... , alias, problemas, desilusões, decepções e tristezas vagando na minha mente, impedindo, dessa forma, a criatividade!
Mas às vezes até o "NADA" pode ser um bom tema para uma crônica, vindo de bons cronistas, é claro! (O que definitivamente, sem sobra alguma de dúvidas, NÃO é o MEU caso...).
Eu bem que poderia ter nascido filha, sobrinha, prima ou até mesmo vizinha do LUIZ FERNANDO VER!SSIMO ou do MAURÍCIO DE SOUZA... Sei lá... Talvez me ocorresse algo legal pra falar/escrever! (Como se talento fosse transmitido pelo ar... ARGH!) Oh! Tédio!...
Tá!!!! O tédio serviria de inspiração também... Mas...
Já sei..., vou inventar uma história!!!!!
PUTZ! Esqueci que NADA me ocorre...
Ahhhhh!!! Vou relaxar... Vai que... Funciona???! Hehehe!

Comentários

Top 5