Total de visualizações de página

Quando penso que sou Fraco, então sou Forte!


"Diz o Senhor: A minha Graça te basta!
É na minha Fraqueza que DEUS se aperfeiçoa!
Quando penso que eu estou Forte, eu estou Fraco!
Mas, quando penso que sou Fraco, então sou Forte!"

2º Coríntios 12: 9, 10

Acho que nem seria mais necessário falar algo, porque a Palavra de Deus Pode muito em seu efeito e Cumpre o Papel a que foi destinada!
Mas queridos, precisamos entender que Deus só se manifesta em nossas vidas e age por nossas causas quando nós deixamos de tentar "ajudá-lo", Ele não necessita de ajuda!
Enquanto não descansamos o coração e entregamos ao Senhor o nosso Problema, Ele não poderá agir por nós!
Jesus está dizendo que não importa o quão difícil seja o seu problema, Ele pode te ajudar, mas enquanto você achar que tem a solução o que Ele poderia fazer?
Deus não age pelos meios comuns! Quando você está esperando ele entrar pela porta, Ele nem vai entrar, vai mandar uma ordem ao seu respeito e tudo ficará bem. Não ache que Deus precisa de você pra alguma coisa, ou que Ele agirá da maneira que você acha que será "certo".
Quando Jesus soube da doença de Lázaro poderia ter enviado anjos, uma palavra, uma ordem e ele ficaria curado! Não tenho Dúvidas disso!
Acredito que Marta e Maria esperassem por algo assim!
Mas Lázaro morreu! E depois de quatro Dias Jesus chega com a solução!
Pra provar que não tem nada que o detenha! Pra provar que tem Poder até mesmo sobre a morte!
Mas principalmente para entendermos que Ele tem as suas maneiras de agir em nossas vidas! Não importa o que você acha que é melhor pra você! Creia que Ele fará o melhor pela sua Vida! 
 E disse Jesus: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu saberás depois. ” (João 13: 7)

Descanse em Deus! o Adore mesmo diante das dificuldades! Creia que Ele Tudo pode!
Mas que o seu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza! Quando seus recursos se acabarem Deus proverá Todas as Coisas!

Deus abençoe sua Vida!
Peça ao Senhor pra que Ele abra os seus Olhos Espirituais!
O Seu Lar não é aqui! Não troque a Eternidade no Céu para satisfazer necessidades efêmeras. 

Abraços!

=)

Comentários

Top 5