Total de visualizações de página

Inspiração Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegando galera e eu decidi compartilhar algumas ideias legais e fáceis para você tornar o dia mais especial. Ou qualquer dia que você estiver inspirado(a), porque vamos combinar que comemorar apenas em uma data puramente comercial não vale né? Amor tem que ser regado e cuidado SEMPRE!

Durante essa semana teremos mais posts desse tipo! Fiquem ligados!

A Primeira ideia é um café da manhã!!!! =)




Bem, eu escolhi esse Marshmallow de Coração (Fofo) e derreti chocolate ao leite para cobrir! =) Vai deixar a bandejinha mais bonita e vai dar um ar romântico e, claro, é uma delícia! Não tem segredo! Derrete o chocolate em uma tigela de vidro e coloque no microondas de 30 em 30 segundos (Vai variar um pouco, dependendo da potência do seu microondas, mas não coloque mais que 30 segundos e mecha bem entre cada intervalo). Deixe na geladeira até endurecer.






Os Sanduiches eu escolhi fazer em forma de coração também! Usei um cortador e recheei com queijo mussarela e presunto e coloquei na sanduicheira como um misto normal! 





Fiz também alguns corações com o pão, mas apenas tostei um pouco na sanduicheira e coloquei patê de frango defumado por cima! (Comprei um sachê e fiz um furinho, então é só apertar sobre o pão e ele já faz uma graça!)


Comprei também duas canecas brancas e usando marcador permanente eu fiz essa arte! Porém, mesmo levando ao forno o desenho saiu quando a caneca foi lavada! ='(
Então, se você quer dar de presente, porque são mesmo uma fofura, gaste mais com a caneta própria para cerâmica e porcelana, porque as canetas permanentes comuns não vão fixar nesse material, ok? Os desenhos eu peguei na internet e recortei um molde. Os erros eu corrigi com álcool e um cotonete. 


Eu escolhi não lotar a bandeja com frutas e mais um monte de coisas. Fiz o que a gente costuma comer mesmo. Mas o cardápio e as quantidades ficam totalmente ao seu critério. Essas cumbucas em formato de coração eu já tinha por aqui! São de Plástico, bem baratinhas e um charme. E usei também esse guardanapo decoradinho para deixar tudo mais fofinho!
 #Love 




Comentários

Top 5