Total de visualizações de página

Ensaio | WONDER WOMAN COSPLAY

Fala galeraaaa! Hoje trouxe um ensaio com cosplay da Mulher Maravilha!!! Uma inspiração para o carnaval. Eu sou Team Netflix, por várias razões, essa é a minha maneira de aproveitar o feriado, mas se você curte um bloquinho ou um blocão ~ O Galo da Madrugada (Já que sou Pernambucana me deixe enaltecer o maior bloco de carnaval de rua do mundo!!!!!!) fica aí essa dica!!!!


A camiseta é da Piticas e esses acessórios bafônicos são da Renner! Aproveita que só dá pra encontrar pro Carnaval. Mas acho que todos os anos eles voltam. O restante da composição do look foi simples, porque depois eu tinha que trabalhar! Mas também dá pra usar no bloquinho: saia jeans e chinelo.=)






E essa make, como eu fiz e os produtos que eu usei em breve vai estar disponível lá pelo IGTV. @gablima_1989










E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks legais como esses.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5